1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

[PSP] Metal Gear Solid: Peace Walker (Konami, Kojima Productions)

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por The Outsider, 2 de Junho de 2009. (Respostas: 147; Visualizações: 18157)

1. The Outsider

The Outsider Power Member

E3 09: Debut Trailer HD | SD

Anunciado na Press Conference da SCEA pelo próprio Hideo Kojima. Trata-se de uma sequela de Metal Gear Solid 3: Snake Eater, pasa-se 10 anos depois. Data de lançamento ainda não foi anunciada, só se sabe que sairá em 2010.

Última edição: 9 de Junho de 2009
  2. Kasatka

Kasatka Power Member

lindo? mas que real maravilha...

eu quero é um mgs a sério para a ps3.

3. The Outsider

Gostos, amigo. Falta de educação é que é evitável :)

4. Kasatka

Kasatka Power Member

peço desculpa. mas sinceramente, virem apresentar um mgs para a psp como se fosse alguma coisa monumental? depois do que aconteceu na press da microsoft? estava à espera de mais

5. The Outsider

O que foi anunciado ontem sai na PS3 :) se jogaste o Portable Ops, talvez até gostes deste. Eu gostei do outro, a ver o que este reserva.

6. manipulo

manipulo Banido

Então mas vais ter um MGS a sério .. ou para ti é apenas gráficos ?!
    Muito bom mesmo ... se quiseres um MGS sem nada a ver com a serie podes ficar com o rising deve estar lindo mas infelizmente nada deve ter da essencia MGS .

O proprio Kojima disse que a continuação é o peace walker e não o rising .

7. Pad

Pad Power Member

Só pensam na PS3, a PSP que se lixe.

Não gostam não comem, simples... -_-''

8. yapu

yapu Power Member

a minha opinião sbore este jogo já postada noutro tópico:

9. brunomiiguel

brunomiiguel [email protected] Member

ele ja nos surpreendeu muitas vezes nao?? vamos esperar, deve haver uma explicação ;)

10. KoizitoMan

KoizitoMan I fold therefore I AM

O quê? Este ano é só isto?

11. airbag7

airbag7 Power Member

Bem escrevi isto no tópico do Rising e ponho aqui para partilhar com o pessoal.

12. The Outsider

O Solid Snake nasceu no final da década de 60, princípio da 70 com o Project Les Infants Terribles, pelo que o jogo ser com ele está fora de questão já que se passa na década de 70, falam também em Outer Heaven e isso foi criado pelo Big Boss e destruído pelo Solid Snake, o jogo será com o Big Boss de certeza.

13. djbatata

djbatata Power Member

Podias era ter melhorado o 1º post com a fonte da notícia, previsão e umas imagens se tiver :003:

14. airbag7

airbag7 Power Member

Eu sei disso das datas a mim também me pareceu estranho.

Deve haver algo de estranho no que foi mencionado pelo Kojima (ou que pelo menos apareceu no Blogue do Gamespot).

Aqui está o comentário de lá retirado:

Turns out it's not Big Boss, it's Solid Snake--as the game is set in the 1970s, 10 years after Metal Gear Solid 3. "It's a true sequel to the MGS franchise," says Kojima.

15. Pad

Pad Power Member

Solid Snakes? Deve haver alguma coisa que nos escapou decerteza. E se são mesmo Solid Snakes, o que fazem eles com palas nos olhos?

E os outros "clones do Big Boss" acho que não eram bem clones, eram pessoas normais tratadas com a Terapia dos Genes para possuirem características semelhantes às do Big Boss.

Última edição: 2 de Junho de 2009
  16. Kasatka

Kasatka Power Member

não é a questão dos gráficos, é a questão da jogabilidade, metal gear na psp não me convence de maneira nenhuma, e claro que não esperas que tenha a dimensão de, por exemplo, mgs4, ou esperas?

e não, também não me agrada o rising por isso mesmo que disseste, por isso é que disse que preferia um jogo como o peace walker na ps3

17. airbag7

airbag7 Power Member

Lá está mais um pormenor que também achei estranho... Mesmo que sejam clones pensem bem...

Tanto o Solid como o Liquid também eram clones e não tinham palas nos olhos (nasceram com os dois) :p

E se isto for verdade como é que passados apenas 10 anos possam existir clones já adultos (isto é com a mesma idade do Big Boss)???

18. Kasatka

Kasatka Power Member

provavelmente foi uma alusão a um eventual co-op

19. airbag7

airbag7 Power Member

Naquele contexto não pareceu... Parecia mesmo um filme com história no jogo, já que aparece aquele Metal Gear logo após estarem os 4 alinhados.

Partilhar esta Página