[PSP] Metal Gear Solid: Peace Walker (Konami, Kojima Productions)

(...)

3) I understand that it is a tactical espionage action game but could you provide some explanation for bringing this title to the PSP platform? I saw 4 Snakes in the trailer presented at E3, is this COOP?

The game will be stealth-action based. I can't reveal too many details yet, but we are implementing features that can only be realized on the PSP platform that I believe everyone can look forward to. The game will be a little different from the METAL GEAR that players have come to know. However, the story can be replayed numerous times and the game is full of challenges to complete, so I feel that this title will really satisfy players with its long-lasting play time. Just as an example, do you recall the cardboard box at the end of the Peace Walker trailer? In addition to that two-man box, we are preparing a variety of other different cardboard boxes this time around.

To give a little more insight into the game, you can, how shall I say... customize Snake according to your preferences and determine what kind of soldier you will use prior to embarking on your mission. For example there's heavy gear configurations that make a lot of noise, but that allow you to equip numerous weapons. Or, there are other configurations that won't allow you to carry many weapons, but will allow you to be light on your feet. We will be preparing a variety of other types as well. Being able to make decisions and plot a strategy will be one of the really enjoyable features of this title.

We are also working on a "growth feature" as well, where your character evolves. It will be a new type of system, so I hope everyone will look forward to it!

(...)

GameZone
Isto agrada-me bastante. Já era altura da jogabilidade deste jogo evoluir nestes aspectos.

E mais uma imagem que faltou aí acima:

o606mu.jpg


Excelente grafismo para uma PSP.
 
Isto agrada-me bastante. Já era altura da jogabilidade deste jogo evoluir nestes aspectos.

E mais uma imagem que faltou aí acima:



Excelente grafismo para uma PSP.
Mesmo... Agradou-me aquilo dos equipamentos:).
Kojima disse que a SAGA não está morta e que poderá haver mais MGS :D:D:D (Fiquei tão feliz quando disse aquilo :001:)
 
Por agora parece que o jogo vai trazer umas novidades fixes, mas tb axo k sinceramente deviam melhorar a camara que o MGSPO era mm um massacre. Mas tenho a dzr k axo os graficos fantasticos para o que a psp pode reproduzir, finalmente os jogos começao a evoluir visualmente na psp
 
Só uma coisa onde é que este capitulo encaixa na sequela?

O snake é impossível de ser tanto pelo ano em que se passa e pela pala no olho..

O big boss perdeu o olho no "snake eater" entao isto passa-se depois...

Mas não estou a ver a ligação.. e o facto de aparecerem vários Big boss:eek: pos-me um bocadinho à nora...

Há e a cicatriz no big boss parece a cicatriz da boss no snake eater.. ai estou pior que à uns minutos lol

:confused::confused::confused::confused::confused:
 
Última edição:
Só uma coisa onde é que este capitulo encaixa na sequela?

O snake é impossível de ser tanto pelo ano em que se passa e pela pala no olho..

O big boss perdeu o olho no "snake eater" entao isto passa-se depois...

Mas não estou a ver a ligação.. e o facto de aparecerem vários Big boss:eek: pos-me um bocadinho à nora...

Há e a cicatriz no big boss parece a cicatriz da boss no snake eater.. ai estou pior que à uns minutos lol

:confused::confused::confused::confused::confused:
Os vários Big Boss é no multiplayer coop. Isto passa-se depois do Portable Ops e antes dos Metal Gear originais (não é do Metal Gear Solid).

Quanto à cicatriz, pode ter sido ele que a fez em honra da Boss.
 
Mas ele perde o olho no "snake eater" então é depois deste...

Porque ate la na virtuous mission ele tinha ainda os dois olhos..

Logo isto passa-se a seguir ao mgs 3 e antes do mgs 1 ..

cumps
 
Adorei o trailer, nota-se que a história está bem trabalhada ao contrário do Portable Ops. Finalmente vamos ter um MGS a sério para a PSP. :P

Mas ele perde o olho no "snake eater" então é depois deste...

Porque ate la na virtuous mission ele tinha ainda os dois olhos..

Logo isto passa-se a seguir ao mgs 3 e antes do mgs 1 ..

cumps

Ele perde o olho na Snake Eater Mission. O Portable Ops é depois do MGS3 e os Metal Gear são antes do MGS1, por isso é que este se passa entre o PO e os MG.
 
Estive a jogar um pouco a demo na consola do meu irmão.
Sem dúvida, excelentes gráficos. Mas, os controlos? WTF? Não me dou muito bem com aquilo.
 
Estive a pensar na cicatriz.Toda a gente conhece o grande simbolismo que acompanha a série.
A The Boss tinha uma cicatriz igual à que o Big Boss agora apresenta graças ao parto do Adamska, aka Ocelot.
A cicatriz do Big Boss pode ter origem paralela: ele deu "à luz" dos Les Enfants Tèrribles 2 anos antes deste PW. A cicatriz pode resultar, de forma ainda a definir, do processo de clonagem.
 
Estive a pensar na cicatriz.Toda a gente conhece o grande simbolismo que acompanha a série.
A The Boss tinha uma cicatriz igual à que o Big Boss agora apresenta graças ao parto do Adamska, aka Ocelot.
A cicatriz do Big Boss pode ter origem paralela: ele deu "à luz" dos Les Enfants Tèrribles 2 anos antes deste PW. A cicatriz pode resultar, de forma ainda a definir, do processo de clonagem.
Acho que ele não fazia ideia do projecto "Les Enfants Térribles", acho que a clonagem foi feita sem consentimento dele.
 
Este jogo de certeza que o vou jogar embora não conheça nada da história.
Em relação a este trailer (É impressão minha ou a partir do minuto 1:15 é o gajo que dá a voz ao Jiraya do Naruto que está a falar?) está excelente, ainda me incentiva mais a jogar.
 
Back
Topo