1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Metal Gear Solid: Portable Ops

Discussão em 'PlayStation' iniciada por PSPlayer, 11 de Maio de 2006. (Respostas: 71; Visualizações: 7627)

1. PSPlayer

PSPlayer Power Member

Uma excelente notícia.
    Se as imagens não enganarem, parece que temos um grande jogo para a PSP a nível de gráficos, só falta saber se a jogabilidade será também muito boa, mas como estamos a falar de um MGS, tenho a certeza que sim.

Última edição: 12 de Maio de 2006
  2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Se for como o primeiro MGS para a psp,aquele que se jogava com cartas não compro.
    Se for como os outros aí sim já penso nisso :)
    Abraço

3. timber

timber Zwame Advisor

A série com cartas é o MGS: Acid (e são jogos bastante bons apesar de diferentes destes)
    Este será um MGS tradicional e sem dúvida que os tipos não deixarão os créditos em mãos alheias

4. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

É isso,o Acid. Eu estive a ver uns videos na altura em que tinha comprado a PSP e não tinha gostado nada da forma como era...:(

Sendo este então tradicional,é um caso a pensar :cool:
    Abraço

5. paperless

paperless Power Member

Eu n comprei o Acid e tbm nao experiemntei mas parecia-me muito interessante um jogo de MG com cartas por turnos.. gostava de experiemntar.. é para iso que a porcaria dos demos servem senhora sony estupida.

6. timber

timber Zwame Advisor

Eu tenho o Acid e o jogo é mesmo muito porreiro
    A cena das cartas engana um pouco. Aquilo na realidade é mais um jogo de estratégia por turnos um pouco como o X-Com. Com algumas particularidades claro.

7. banid0

banid0 Power Member

Este jogo/historia e um exclusivo PSP? nao ha ps2 ou assim? fdps

8. Ouvi dizer que neste MGS a história volta-se a focar no Big Boss e como ele fundou a FOXHOUND. Se estiver ao nivel do Snake Eater então temos jogo :msmiley1:

9. eyeliner

eyeliner Power Member

Melhor era a história estar ao nível do Metal Gear Solid.
    Tinha um clima de tensão espectacular.
    No Snake Eater a história não dava tanta urgência...

10. Play

Play Power Member

será uma grande pena, se eventualmente n chegarem a portar este jogo para a ps2 :(

11. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

MGS Portable Ops

Alguem sabe quando ira sair na europa o Metal Gear Solid Portable Operations?

12. ruben84

ruben84 Power Member

no primeiro trimestre de 2007(março/abril)pelo que li no gamespot. para mim um dos jogos que aguardo mais e com maior expectativa:)

Última edição: 6 de Dezembro de 2006
  13. work

work Power Member

14. Cikaybe

Cikaybe Power Member

Este jogo vai voltar a ser como os antigos?

15. Nalgas

Nalgas Power Member

Sim... old fashion way... ja andava farto das cartinhas das versoes Ac!d...

Ja ando a jugar... com o Devhook... ta brutal.

Abraço

16. CrEsPiX

CrEsPiX Power Member

finalmente em condições o jogo a old school

17. Freeza

Freeza Power Member

tou a joga-lo agora!

18. RicPT

RicPT Power Member

Na ***** diz 4 de Abril.:zzz:

19. ruben84

ruben84 Power Member

para não variar a europa é sempre relegada para segundo (ou terceiro) plano no que toca a jogos...se já tivesse saído este natal, esta era a prenda que comprava para mim próprio...neste caso a minha psp não vai ter prendas de natal :joker:

20. hugiPT

hugiPT Banido

Metal Gears solid : portable ops!!!

Abri este topico para saber se já há data do lançamento do jogo para a euroap?ha e também encontrei 1 analise do jogo em brasileiro no seguinte link :

podem ver aqui a analise :

http://tvuol.uol.com.br/jogos/psp/2006/12/29/ult3375u12.jhtm

eu vou comprar este jogo no day 1 na europa e viciar-me on e off line!!!:-D

Partilhar esta Página