[PSP] Metal Gear Solid: Portable Ops

No metal Gear, se tens acção ou nao é ctg. ha quem curta passar tudo sem matar ninguem, outros que curtem andar ao tiro a tudo. its up to you. mas compra que vale muito muito a pena.
 
No metal Gear, se tens acção ou nao é ctg. ha quem curta passar tudo sem matar ninguem, outros que curtem andar ao tiro a tudo. its up to you. mas compra que vale muito muito a pena.
No Syphonfilter tem uma coisa boa, q e o jogo reconhecer um headshot, e virar o gajo com apenas um tiro ou dois.
Conheço alguns jogos q tanto faz nos tomates, na cabeça, no coraçao, no pe, etc, vai dar practicamente ao msmo...
:x2:
 
Dúvida Metal Gear Portable OPS- recrutas

Cumps pessoal!

É o seguinte, tenho uma série de passwords para recrutar personagens especiais no jogo MPO (como por exemplo SINGINT, etc). Estas passwords foram-me fornecidas pela newsletter do gameover do sapo e até se encontram em outros sites...

O problema é quando introduzo essas ditas passes no ecrã "Recruit-Password", o sistema diz que a pass está incorrecta... Acredito que estas passes estejam correctas pois até à data os dados fornecidos pea Gameover foram sempre fidelignos...

Terá isto a ver com a KEYWORD escrita no canto inferior direito no menu RECRUIT???

Se alguém sabe como recrutar personagens com passes por favora diga-me como proceder.

Agradeço por qualquer tipo de esclarecimento!
 
Desculpem lá por este post acho que já sei qual é a razão do erro...

As passes fornecidas pela gameover eram da versão dos EUA...

As passes para a versão europeia são diferentes lol!
 
Cumps pessoal!

É o seguinte, tenho uma série de passwords para recrutar personagens especiais no jogo MPO (como por exemplo SINGINT, etc). Estas passwords foram-me fornecidas pela newsletter do gameover do sapo e até se encontram em outros sites...

O problema é quando introduzo essas ditas passes no ecrã "Recruit-Password", o sistema diz que a pass está incorrecta... Acredito que estas passes estejam correctas pois até à data os dados fornecidos pea Gameover foram sempre fidelignos...

Terá isto a ver com a KEYWORD escrita no canto inferior direito no menu RECRUIT???

Se alguém sabe como recrutar personagens com passes por favora diga-me como proceder.

Agradeço por qualquer tipo de esclarecimento!

Onde é que é esse menu Recruit-Password?

Fica Bem.
 
No briefing screen clicando em X aparece vários menus : Mission, Organize, Reports, Recruit (representado por uma antena), Match, Save, etc.

Clicas na tal "ANTENA" e entras no menu Recruit. Depois escolhes Password.

Já agora para as passes da versão europeia prcurem no site da gamespot.com

Foi lá que as encontrei e todas deram.

ATENÇÃO: como a Ursula e a Elisa são a mesma pessoa só podem escolher uma das duas.
 
se gostaste dos anteriores este é um MUST mas prepara-t para um novo estilo de jogo, mas à mesma brilhante, se nunca jogaste aconselho na mesma mas espero que sejas uma pessoa paciente, vê uns videos de gameplay no youtube e compara com o teu tempo e estilo de jogo, n te maravilhes com trailers, vê um bom gameplay de 10 ou 20 mins. Bom jogo

Senão aconselho o Syphon Filter Dark Mirror ou Logan's Shadow, é mto bom apesar de curto, ou então Splinter Cell Essentials, ou então fazes como eu, trafulhas a psp e sacas tudo lol ;)
 
Última edição:
O jogo é bom sim. Para aqueles que querem ter mais conhecimento da história de MGS é um must have. O jogo tem uma jogabilidade um tanto mais complicada mas é sem dúvida um grande jogo.
 
O MGS Portable Ops Plus é um cagalhão portanto fica longe dele. o Plus é mais uma expansão do que propriamente um jogo novo. Não tem historia e é só fazer missões.

o MGS Portable Ops já é um jogão. Apesar de fugir um bocado a jogabilidade dos anteriores (que para mim eram bem melhor diga-se de passagem), mas como todos já disseram se és dono de uma PSP há pelo menos um conjunto de jogos que são "Must Have"

1. God of War
2. FF Crisis Core
3. MGS Portable Ops
4. Locorroco
5. Patapon
6. Burnout Legends
7. Virtual Tennis 3
8. Killzone Liberation
9. Qlq jogo de fute a escolha, depende do gosto
10. Tekken

Salvo esquecimento há RPGs bem jeitoso tb, mas foca-te primeiro nesses... cmps
 
Se estás à espera de algo como os da ps2 vai ficar desiludido.
O jogo é bom mas num estilo mais tático e não tão emocionante comos os da ps2
 
O MGS Portable Ops Plus é um cagalhão portanto fica longe dele. o Plus é mais uma expansão do que propriamente um jogo novo. Não tem historia e é só fazer missões.

o MGS Portable Ops já é um jogão. Apesar de fugir um bocado a jogabilidade dos anteriores (que para mim eram bem melhor diga-se de passagem), mas como todos já disseram se és dono de uma PSP há pelo menos um conjunto de jogos que são "Must Have"

1. God of War
2. FF Crisis Core
3. MGS Portable Ops
4. Locorroco
5. Patapon
6. Burnout Legends
7. Virtual Tennis 3
8. Killzone Liberation
9. Qlq jogo de fute a escolha, depende do gosto
10. Tekken

Salvo esquecimento há RPGs bem jeitoso tb, mas foca-te primeiro nesses... cmps


Nessa lista falta claramente o puzzle quest e o lumines. Na minha opinião os dois melhores jogos da consola. DA tua lista so o locoroco e o patapon sao originais, o resto sao conversoes ou spin offs de jogos da ps2 k nao têm metade da diversao nem divertimento.
 
Nessa lista falta claramente o puzzle quest e o lumines. Na minha opinião os dois melhores jogos da consola. DA tua lista so o locoroco e o patapon sao originais, o resto sao conversoes ou spin offs de jogos da ps2 k nao têm metade da diversao nem divertimento.

Ja te deste ao trabalho dos jogar por acaso???
 
Ja te deste ao trabalho dos jogar por acaso???

ja...

god of war- akabei-o em 4 horas
ff- comparado com ff da ps2 e mesmo da 1 fika aquem
mgspo- horrivel! ate o mgs da psx é melhor, controlos dificeis, repetitivo, camara pa esquecer...
burnout legends - copia barata do burnout 3
virtua tennis 3- copia da ps3 com jogadores quadrados
killzone- admito k nao joguei
tekken - copia do tekken 5
 
Acho piada ao pessoal que se queixa dos ports PS2 --> PSP. Aqui há poucos anos, quando andava tudo de Gameboy na mão, se dissessem a alguém que um dia seria possível jogar Tekken, Virtua Tennis ou Final Fantasy, numa portátil, em 3D, essa pessoa iria rir-se na vossa cara. Hoje, têm essa possibilidade e fazem cara feia.

Enfim...
 
Acho piada ao pessoal que se queixa dos ports PS2 --> PSP. Aqui há poucos anos, quando andava tudo de Gameboy na mão, se dissessem a alguém que um dia seria possível jogar Tekken, Virtua Tennis ou Final Fantasy, numa portátil, em 3D, essa pessoa iria rir-se na vossa cara. Hoje, têm essa possibilidade e fazem cara feia.

Enfim...

Ya :lol: mesmo!
 
Back
Topo