PSP mods, etc...

Status
Fechado a novas mensagens.
Fric disse:
Estive a ver hoje a consola e so posso dizer bem. Desde ja dou a certeza q comprarei uma :)

O ecran e' fabuloso, os contolos ainda mais e as funcionalidades aparentes superam em grande o preço q ela ira custar.

Acho q ja foi referido aqui mas quem a quiser testar e seja de lx va ao ***** em lisboa ao lado de um estadio qq q ainda nem o pintaram. Agora n me ocorre o nome mas se alguem souber diga la o nome daquilo :P


Fiquem bem

avariaram-na, tá toda lixada a maquina, já se sabe que aquilo também não é assim tão resistente, mas sofreu ali um vandalismo... até riscaram tags no ecrã :S
 
Entao têm varias e ja trocaram a antiga por uma nova.

Isto pq na q eu joguei tava tudo em condicoes. Onde havia problemas era na nintendo ds.

Fiquem bem
 
cambada de vandalos quando lá tive, á 2 semanas a DS n tava pifada, mas já vi umas quantas pifadas tb, estes actos de estragar o que não nos pertençe faz-me ter vergonha de ser português, não acredito que isto aconteça em espanha ou em frança, pelo menos tanto.

Eu perguntei ao rapaz, vinha mais uma PSP a caminho aquela até tava desligada, toda riscada, o acabamento brilhante tava todo propositadamente riscado... uma vergonha
 
Módulo GPS

PSP_GPS_med.jpg


Bateria externa + GPS

006l.jpg



and.. PSP phone

psp_phone_med.jpg
 
Última edição:
Ja vi imensos devices para a psp mas ainda n vi nenhum a funcionar em concreto.

No caso dos dois apresentados em cima, o primeiro parece ter um jogo de carros (o do modulo gps)
O segundo aparenta ser um jogo tetris-like.

O mesmo se passa com a tv q foi apresentada anteriormente.

Teclados ja vi 2 mas nenhum realmente a funcionar :/

Sera q realmente funcionam? Ha garantias? Ja alguem experimentou? (forums, reviews etc...)

Fiquem bem
 
Já agora aproveito esta thread para perguntar se alguém já ouvir alguma coisa da PSP europeia, nomedamente o fabricante do ecran, etc, etc...
 
oi

eu ja tenho uma psp nas minhas maos =) mais o jogo wipeout pure ,graficament a consola abussa som gelent tb ,bem axo ke nao teem senaos tou bastante satisfeito com a makina
 
JAFoNEXUS disse:
Já agora aproveito esta thread para perguntar se alguém já ouvir alguma coisa da PSP europeia, nomedamente o fabricante do ecran, etc, etc...

É assim,quando fui á ***** disseram que ia chegar dia 1 de Setembro e que o computador dizia que a psp ia custar 350€ 8o ....
Fiquei lixado...


Abraço
 
oi

eu dei 350 euros pela minha psp mais 52,50 pelo jogo ,mas logico ke nao sao valores ofciais ela vai sair a 250 euros
 
Bolas... uma beca carota.

Vou aproveitar que vou aos EUA e compro por lá uma. :)

A consola lá custa (Value Pack) cerca de 300$ (cerca de 250€) enquanto cá custa 290€...

Os jogos (Wipeout Pure) cá custa 50€ enquanto lá custa 35$ (cerca de 30€).
 
Última edição:
claro,pk isso sao os preços ofciais,nao te eskessas ke ela ainda nao saio na europa,por isso estes preços,mas logico ha ai mais baratasa 330 value pack ja com ridg racer,200 e pouco sem jogo
 
Só ainda não percebi uma coisa em relação ao preço anunciado para a Europa... esse preço já tem o IVA incluido? É q se não tiver, o nosso belo 19% vai aumentar um pouco o preço... tipo 250€ + 19%IVA = 297,5€
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo