[PSP] Monster Hunter Freedom 2/Portable 2nd (Capcom)

Conprei o jogo seguindo os comentarios positivos do ppl da tcz.. cOmprei o jogo, gostei e tal, o GRANDE BIG MEGA (FUCKIN) problema e a dificuldade! Nao consegui passar o khezu, aquele sacana simplesmente nao morria
, acabei por desistir do jogo, as vezes jogo um bocado, mas nada demais. Nao diria que foram 50 mal gastos, diria que foram so 25.

ps> desculpem a falta de pontua;ao mas e k n sei porque as teclas estao todas descoordenadas. 8|
 
dúvida

N da pra jugar atraves do modo infra-estrutura?
Como faço pra jugar no modo ad hoc?
Kal e o monstro k pussui mais "Large Monster bone" nas mixoes de nivel 2 ou 3?
 
Eu comprei um trap tool mas não consigo usar nas quests. Estou a tentar matar o Congalala, se tivesse os barris explosivos e uns trap tools conseguia mata-lo bem. Alguem me pode ajudar?
 
Tens que fazer combine antes de usares isso

Trap Tool + Genprey Fang = Shock Trap

Trap Tool + Net = Pitfall Trap

A mais facil de se fazer é a shock trap a gaja que ta em frente ao gathering all geralmente vende compra uma carrada delas quando ela tá a vender.

A Pitfall trap é mais dificil, já que para obter net tens que ter spiderweb e ivy's e existe possibilidade de ao fazer a pitfall trap dar crap :P (existe uns livros a venda que anulam isto)

Para encontrares spiderweb's e ivy's é ir ao Forest & Hills

Zona 2 tens ivy's
Zona 8 tens SpiderWeb's
Zona 6 tens Ivy's e SpiderWeb's

Ou seja como já deves ter percebido as pitfall são as melhores ;)

para uma quest é possivel levares 4 traps feitas (2 shock trap's e 2 Pitfall Trap's) e levares items sufecientes para fazer mais 2 (2 trap tool's + items para fazer a que quiseres)

Já agora deixo o concelho usa uma arma com fire, que o congalala é fraco contra esse lemento.
 
Tens que fazer combine antes de usares isso

Trap Tool + Genprey Fang = Shock Trap

Trap Tool + Net = Pitfall Trap

A mais facil de se fazer é a shock trap a gaja que ta em frente ao gathering all geralmente vende compra uma carrada delas quando ela tá a vender.

A Pitfall trap é mais dificil, já que para obter net tens que ter spiderweb e ivy's e existe possibilidade de ao fazer a pitfall trap dar crap :P (existe uns livros a venda que anulam isto)

Para encontrares spiderweb's e ivy's é ir ao Forest & Hills

Zona 2 tens ivy's
Zona 8 tens SpiderWeb's
Zona 6 tens Ivy's e SpiderWeb's

Ou seja como já deves ter percebido as pitfall são as melhores ;)

para uma quest é possivel levares 4 traps feitas (2 shock trap's e 2 Pitfall Trap's) e levares items sufecientes para fazer mais 2 (2 trap tool's + items para fazer a que quiseres)

Já agora deixo o concelho usa uma arma com fire, que o congalala é fraco contra esse lemento.


e
Nao tens isto em portugues?
...xD
 
Certo e errado, mais quests os mapas são diferentes, mais items, mais armas, mais monstros etc etc mas por esta altura mais vale esperar até março já que vai sair o monster hunter 2G

Seguindo a tua linha de pensamento, o 2G também é mais do mesmo só que com outras quests.
Já experimentei e não vi nada de especial mas para quem não tenha ainda nenhum e está a pensar comprar um jogo da série sempre é melhor esperar por este já que é mais actual do que os outros.
Quando ao jogo prestar ou não valer mesmo nada depende mesmo de cada um, é um daqueles jogos que ou se adora ou se odeia. Só mesmo para jogadores hardcore porque as horas que se perdem a tentar passar certas quests é elevado.
Para jogar online com este jogo têm de cumprir uns certos requisitos: http://www.teamxlink.co.uk/
 
Viste-me a dizer o contrario ? :b o mh2g vai ser mais do mesmo, mas se ele ta a equacionar comprar o 2 mais vale saltar para o 2G, já que vai ter os mapas do 1 e do 2 e acho que mete um ou outro novo, depois é o habitual mais bixos, mais armas (dual swords com elementos diferente em cada arma, hunting horn que da para tirar os bixos da agua/areia)... de resto diria que a grande mudança no 2g é o facto de no single termos um gato que se leva para as quests.
 
Viste-me a dizer o contrario ? :b o mh2g vai ser mais do mesmo, mas se ele ta a equacionar comprar o 2 mais vale saltar para o 2G, já que vai ter os mapas do 1 e do 2 e acho que mete um ou outro novo, depois é o habitual mais bixos, mais armas (dual swords com elementos diferente em cada arma, hunting horn que da para tirar os bixos da agua/areia)... de resto diria que a grande mudança no 2g é o facto de no single termos um gato que se leva para as quests.

Não estava a discordar, apenas a fazer uam afirmação visto que concordo com o que dizes.
 
Back
Topo