[PSP] Monster Hunter Freedom/Portable (Capcom)

Já matei o Kut-KU!
É a brutal a sensação quando o conseguimos matar! É que aquilo dá um trabalho do caraças, preparar a caçada e depois andar atrás do bicho (e a fugir dele) até o matarmos!

Agora comprei uma besta e a já lhe fiz uns upgrades e vou-vos revelar é bem fixe a weapon! Já mato Velocipreys com dois tiros e à distância!

Mais uma dica:

Para fazerem armadilhas de rede têm de:

combine vine e spiderweb = net e depois combine com trap tool!

Os bichinhos caem lá dentro e depois é espadeirada em cima deles!
 
não consigo perceber nada do jogo...nem matar um daqueles bichos velocipreys consigo...o gajo a usar a espada demora que tempos...enquanto isso os outros já me tão a dar coça...sinceramente n tou a gostar m uito!
 
não consigo perceber nada do jogo...nem matar um daqueles bichos velocipreys consigo...o gajo a usar a espada demora que tempos...enquanto isso os outros já me tão a dar coça...sinceramente n tou a gostar m uito!

Para começares a jogar e enquanto ainda não dominas os controles do jogo deves usar a espada 1h+shield que é bem mais fácil de usar...

Eu avisei que a curva de aprendizagem é lenta, mas ao fim de algum tempo ficas pro nisso ;)
Não te eskeças que tens de começar a fazer as quests do Village Chief e NUNCA as do gathering hall que são bem mais difíceis...
 
@ borgamix
Tens de ir à área 11 que é onde se pesca esse tipo de peixes e é só teres iscos suficientes...

Tás a falar da quest lvl 1 do village elder certo?
 
Tens que ter um isco, por exemplo bug ou cricket, depois vais à area onze e seleccionas com o l1 e o quadrado o isco, assim que te aproximares da água carregas no quadrado (o isco já não deve ter uma cruz por cima) e ele pesca automaticamente. Assim que um dos peixes picar o isco carregas quadrado e ele pesca!
 
@ Lurtz (ou kem kiser saber :P)
Já estou quase a acabar as missões lvl 3, tlvz acabe hj =) Já matei Yian Ku-ku Laranja e Azul e Cephadrome, esta tarde vou tentar matar o Gypceros!
Apareceu-me uma urgent quest de 6(!) estrelas que era pa matar Yian Garuga, lol, levei cada coça :P

Ouvi falar de um programa (nem sei se da na minha 2.8 ou nao) chamdo X-Link Kai ou la o k é que permite aos jogos que utilizem ad-hoc de usar um tipo de ad-hoc online, ou seja, infrastructure no fundo o que era altamente para o ppl que joga se ajudar uns aos outros e ir matar uns dragõezinhos manhosos...

Se alguém sabe qlqr koisa desse programa que post aí :007:
 
agora sim posso dizer que tou agarrado ao jogo...o meu erro foi ter comçado pelas quests de gathering hall e com a sword!

Eu também comecei assim, passei pelo village elder e sabia la k ele me dava quests, cheguei a gathering hall e eu "fdx nesta maravilha e fdda" :P depois e k andei por la pela cidade e falei co velhote e vi k ele me dava dinheiro e quests! =)

Velhinho maravilha! :P

A Gathering Hall é para fazer quando tiverem 2 ou mais players, claro que algumas quests já vais conseguir fazer sozinho depois de ganhares o jeito disso mas esse sitio é mais dedicado ao modo ad-hoc.
 
@ Lurtz
Lol yah, mas nem me tenho safado mal lá :P

So me falta matar o Kut-ku com a Besta e com o Hammer e o Cephadrome tambem com essas 2 armas, com lança, great sword e SnS ja consegui =)
 
epá n consigo matar um dragão que se chama the great jungle kut-ku acho que é o primeiro...será qeu alguem me pode dar umas "tácticas" pa matar o gajo??é que ele nem me dá hipotese!
 
epá n consigo matar um dragão que se chama the great jungle kut-ku acho que é o primeiro...será qeu alguem me pode dar umas "tácticas" pa matar o gajo??é que ele nem me dá hipotese!

Já dei algumas dicas para esse dragão, estão na segunda página deste tópico...

Já agora, acabei de matar o Gypceros weeiiiiii :D
 
já agora as velocidrome claw onde se arranjam...eu tenho duas mas n me lembro onde arranjei(preciso de 3 pa fazer um upgrade á sword)pela lógica deviam apanhar-se quando matamos os velocidromes mas já matei uns quantos e nd...
 
Última edição:
já agora as velocidrome claw onde se arranjam...eu tenho duas mas n me lembro onde arranjei(preciso de 3 pa fazer um upgrade á sword)pela lógica deviam apanhar-se quando matamos os velocidromes mas já matei uns quantos e nd...

Pah mas é lá que apanhas, não te eskeças que cada Velocidrome tem 2 carves (pods ir la com a fakinha 2 vezes)...
 
@ Lurtz

Pá há um item que se chama "Book of Combos" custa 1000$ e que serve para quando o tens no equipment os combos têm uma maior probabilidade de ser success, quem o vende e um gajo de mochila as costas que vem com um porco atrás.
Olha tenho um gato a cozinhar para mim na parte de trás da casa, e msm komiko! :P

Ah é vdd, pa kem ker este jogo e não o encontra nas lojas há um amigo meu k chega de férias a 4 de Setembro que é amigo dum gajo das distribuidoras e logo arranja jogos por catálogo que é dificil encontrar nas lojas, foi a ele que o comprei, as vezes até arranja-os ligeiramente mais baratos...

Se alguém estiver interessado eu falo c ele knd xegar.

Eu estou muito interessado em adquirir o Monster Hunter... aguardo inf

Cumpz
 
tou interessado no monster hunter mas não o encontro. ja procurei no colombo mas n encontrei alguem sabe onde o posso encontrar na zona de odivelas?
 
Back
Topo