[PSP] Monster Hunter Freedom/Portable (Capcom)

dá para jogar online?

Boas pessoal do Techzone, é o seguinte, tenho estado a jogar Monster Hunter Freedom e gostaria de saber se existe alguma maneira de jogar Online com o pessoal em vez do modo LAN:lol:Ainda tenho esperança...:joker:
 
To com a seguinte duvida:
quando estou a utilizar a Bone Sword meu personagem fica muito lento, tem algo que posso fazer para que ele fique mais rapido? ou sempre sera lento?
 
Quanto a respostas só tenho estas:

Felvine penso que só tenha um objectivo: Melynx (os gatos que gostam de roubar), dão prioridade a esta planta, sendo bom ter muitas quando fores para missões onde haja muitos destes, evitando que te sejam roubadas coisas essenciais, como poções etc.

Quanto ao bone sei que a sua combinação com Stone, Iron ore ou Mechanlite ore criam picaretas.


São as unicas respostas que sei pois começei á pouco (ainda HR1 :P), espero ter ajudado.

Abraços
 
1- Bem cada gato tem a sua especialidade, se escolheres 2 ingredientes que vão de encontro a especialidade de um deles acontece isso e ganhas um skill de felyne que pode variar entra atirar pedras com mais força até ter mais sorte nos items...

2- Como já foi respondido acima, se tiveres felvine os melynx roubam-te isso antes dos outros items sendo esta uma boa maneira de os protegeres...

3- Dosbiscus tb nao sei para que servem...

4- Axo que o Unknown Skull é um item raro que serve para fazer certas armaduras...

5- Bone é uma Great Sword que pode ser improved para Large Bone com 1 Earth Crystal (é frakinha de qualquer maneira)

6- Isso é para fazer uma arma SnS que parecem uns talheres de cozinha...
 
eu tenho esse jogo, mas encravei na primeira quest... num bosque em que tem dinossauros, aqueles gatos de que falaram e rinocerontes acho eu. o jogo consegue ser tão confuso.... alguem sabe como se passa? cumps
 
eu tenho esse jogo, mas encravei na primeira quest... num bosque em que tem dinossauros, aqueles gatos de que falaram e rinocerontes acho eu. o jogo consegue ser tão confuso.... alguem sabe como se passa? cumps

Tas nas quest da guild hall? è que essas quest são mais dificeis e são mais pa multiplayer.

O gajo que te da as primeiras quests ta a porta do guild hall do lado de fora (Village Chief)
 
sim foi aí mesmo. mas agora que falas lembro me da gaja dizer se queria fazer a missão sozinho, pois ia ser dificil. obrigado, vou tentar. fica bem
 
Mas que jogo é esse? Só oiço falar de gatos, quests dificeis...:kfold:

Pa é um rpg para a psp!
O é o jogo psp mais vendido no japão pa teres uma ideia...

Tem uma longevidade incrível (vou com 100 horas de jogo e só tou em hr2 quando o máximo é 5), é extremamente viciante e agr k ando a joga-lo online ainda mais viciante fica... :-D
 
Ja andas a dominar Nuno?

Eu hoje cheguei a hr2! :x2:


vai se andando... :D já vou na 3ª quest, aquela em que tenho de apanhar a spider web e 2 ervas. mas nao sei como passar isso... o velhaco chefe da vila diz para eu procurar na zona 6 mas não encontro mesmo nada e nem sequer dá para subir muito alto lá na montanha
 
Última edição:
Long Sword.

Este jogo, no longo prazo, desiludiu-me um pouco por ser demasiado dificil.

Estou em nível 3 de missões e não consigo passar nenhum! :(

Enfim, se o MHF2 fôr igualmente dificil não o comprarei por certo.

Um abraço
 
Eu também uma altura desisti pelas mesmas razões nas missões de **** mas agora comecei a jogar online e voltou o meu gosto pelo jogo pois com amigos passas outras missoes fazem com que o teu equipamento melhore e logo consigas passar as quests!

Vou agora pas quests ***** :D
 
Back
Topo