1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Monster Hunter Freedom Unite/Portable 2nd G (Capcom)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por skybastos, 9 de Outubro de 2008. (Respostas: 113; Visualizações: 15030)

1. skybastos

skybastos Power Member

http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=255970

Excelente :cool: só falta agora o psp ! :P

2. bassmaster

bassmaster Folding Member

Bem demorou mas ao menos vem, já pensava que não vinha.
    PS: Para quem não sabe isto é um mosnter hunter igual ao freedom 2 apenas têm mas umas missões extra e agora têm se um parceiro que é um daqueles gatos para ajudar a matar e assim.

3. The Outsider

The Outsider Power Member

Tendo em conta o que vendeu no Japão, seriam muito burros em não nos darem esta obra.

4. Guz937

Guz937 Power Member

ja tem modo Iñfraestrutura ou ainda não foi desta?

5. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Será que vai valer a pena comprar?
    Eu experimentei o demo da versão japonesa, com um patch para português, mas não via nada de especial.
    Eu tenho a versão europeira do 2 mas encalhei num monstro e deixei o jogo de lado por frustação.

6. bassmaster

bassmaster Folding Member

Este sempre tem a ajuda do gato é capaz de ser muito útil porque ele mete bombas e assim.

7. skybastos

skybastos Power Member

Existe alternativas mais baratas tipo esta é tudo uma questão de comprar a pen wirelles com o chip certo :b

8. skybastos

skybastos Power Member

Review Eurogamer 8/10

IGN AU

Tou curioso para ver as notas dos sites que deram na cabeça ao MHF2 já que é essencialmente o mesmo jogo...

9. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Só podem estar a gozar: se este jogo levou 9.5, entao o Crysis Core FF7 devia rebentar a escala por muitos pontos. Para mim este jogo merece no máximo 7/10 (e já estou a ser bonzinho).

10. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Grande jogo! Já me chegou e passei o fim de semana de volta dele. Identifiquei os mesmos problemas de jogabilidade do anterior (na PSP é complicado melhor), mas grandes momentos que me deu.

Comprem ;)

11. Guz937

Guz937 Power Member

Eu acho que em pouco difere do MHF2. O gato que supostamente ajudava é um incompetente de 1ª!

12. JFs

JFs

Nao concordo, na missão do Giadrome ou la o que é o gato ajudou bué até xD

13. skybastos

skybastos Power Member

É normal isto para todos efeitos é uma expansão dai o preço baixo do mesmo :b

@Dazkarieh
    Tão não eras tu que dizias que não gostavas de jogar mh numa portatil ? XD

14. Dazkarieh

Nop :p O que eu disse é que para mim, ao contrário dos Japas, é um jogo que prefiro nas consolas caseiras. Até porque, como te tinha dito, já tinha jogado ao F2 emprestado. E mantenho tudo o que disse... jogar este jogo na PSP é uma dor de cabeça :boxing_sm Ando mais à luta com a consola do que com os monstros :D O que vale é que o jogo é realmente bom... ;)

Edit: Só como comparação... prefiro de longe jogar o MHG na Wii que este... ;)

15. skybastos

skybastos Power Member

Dizes isso porque ainda não estás habituado, é dar umas horitas que ficas habituado aos controlos que ficam segunda natura... depois não queres outra coisa ! ;)

16. Dazkarieh

Duvido. Pouco jogo na PSP por causa disso... não gosto nada do layout dela. O problema até nem é do jogo... não é isso que estou a dizer ;)

17. Reptil

Reptil Power Member

Este jogo...chama me a atençao.Mas admito que nao sei muito sobre ele.
    Podiam me dar algumas luzes?que tipo de jogo é?(refiro me "exctamente" ja sei que é um tipo de RPG)se tao a gostar dele,se acham que é um jogo que vale a pena mesmo apra quem nunca jogou MH?

18. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Experimenta sacar a demo na PSN e vês se gostas ou não.

19. Guz937

Guz937 Power Member

Essa é das primeiras. Experimenta matar o Congalala! esse é que até hoje ainda não consegui matar. Mas ainda mais dificil q esse é o que anda debaixo do chão no Desert!

20. Dazkarieh

Não tens praticamente nada de RPG (ok... alguns upgrades a armas... mas não tens level up nem nada). Isso é uma forma simplista de falar dele.

Na thread do Monster Hunter 3 tens duas boas explicações do conceito do Monster Hunter. Aqui ;)

Partilhar esta Página