[PSP] Monster Hunter Freedom Unite/Portable 2nd G (Capcom)

Então não?! :D Temos de combinar uma hunt via ad-hoc ;)

Já agora... skybastos, continuo à cabeçada com os comandos. Quanto mais lixados os monstros pior >( Epá, por vezes precisava de fugir deles a olhar para trás para ver localização, se vêm atrás de mim ou mesmo se cospem alguma gosma... tá bem tá.

Mas pronto... loving it :D
 
Este jogo...chama me a atençao.Mas admito que nao sei muito sobre ele.
Podiam me dar algumas luzes?que tipo de jogo é?(refiro me "exctamente" ja sei que é um tipo de RPG)se tao a gostar dele,se acham que é um jogo que vale a pena mesmo apra quem nunca jogou MH?

no jogo agora
qn tem moster hunter freedon norman me encontra to onn é no moster hunter freedon 1
 
... e 100h de jogo depois, HR6, descubro que para subir de ranking tenho de matar 100 monstros.

Já ia eu todo lançado a jogar online e a pensar que ia ser sempre a subir mas agora vou ter de dar no duro :P
 
pois, quanto a isso da arena, é que o meu wifi max ainda nao chegou :\ :005:

e pra subir HR nao sao 100 monstros XD sao certas quests do nivel em que se esta. por exemplo, matas um blagonga, um green plesioth, um red khezu, um rathalos e um basarios e recebes a urgent quest de 2 tigrex

piece of cake ;p

(eu neste momento estou a jogar crisis core, nao tenho pachorra pra 2 tigrex)
 
Mas para subires para HR7 tens de fazer a do Silver Rathalos e Gold Rathian, que só aparecem após caçares 100 monstros ;)
 
ah é provavel XP

eu agora nao tenho pachorra pro tigrex, mas quando me der na tola pra fazer um set de armaduras Z e X eu dou cabo deles todos ate ao G rank XD

neste momento ando a caçar khezu pra melhorar a katana x)
 
(eu neste momento estou a jogar crisis core, nao tenho pachorra pra 2 tigrex)
2 Tigrex ? é facil se tiveres um grupo em modos mesmo a 2 se souberem o que tão a fazer é simples diria eu... apesar que ainda não cheguei la no freedom unite... no 2 a tatica que usava era esta (20m ou menos para os 2 com um mínimo de 3 não sei se joguei a fazer a 2) :


- Trazer armas com thunder não sei se já tinha a ultima evolução da devil slicer
- trazer cada um uma pitfall trap
- trazer cada um uma shock trap e material para fazer mais 2 schocktraps
- e claro o resto da praxe, mega potions, potions...

De resto o 1º aparece logo na 1ª zona é ficar a esperar e usar as pitfall traps nele e se houve necessidade shocktraps, depois o outro não tem ciencia usar as shocktraps, sendo 2 bixos é mais facil porque a vida tá dividida pelos 2 ;)

Ao inicio tambem era difícil, mas depois com isto coitado deles xD
 
pachorra = paciencia XD


eu mato dois tigrex sozinho na boa

levo:
5 mega potions
3 gourmet steak
10 flash bomb
10 bomb material e 10 flashbug (pra combinar on the spot)
e mesmo assim nem passo das 4 flashs

se cortar a cauda e partir-lhe as patas da frente e a cabeça ela tira muito menos =D
 
Ja agora alguem me sabe dizer se andar atras do porco la na casa e faze-lo apaixonar-se por nós dá-nos alguma coisa? Tipo tenho cerca de 5 ou 6 fatos para vestir o porco. Dá para desbloquear mais alguma coisa?
 
Acho que dar-lhe festinhas antes de sair da-te sorte. Os pickaxes, nets, etc tem menos probabilidade de partir, apanhas items raros com mais facilidade, e coisas assim

mas nao tenho a certeza x)
 
Wi-fi adaptor

Pessoal ando desesperado por encontrar um adaptador wi-fi pra funcionar com o x-link kai, mas nao encontro em site de loja nenhuma. Compra online tambem esta fora de questao. :005:

Alguem de gaia ou porto que saiba onde encontrar um planex ou um wi-fi max ?
 
Back
Topo