1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] MotorStorm Arctic Edge (Bigbig Studios)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por CH4OS, 24 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 65; Visualizações: 7124)

1. CH4OS

CH4OS Power Member

http://www.vg247.com/2009/02/24/mot...as-well-as-psp-first-play-details/#more-22155

Press Release

2. .systemx

.systemx Power Member

Não podia chegar melhor noticia que esta! Um verdadeiro must :D

3. xetiro

xetiro Power Member

Brutal mm...

E eu já andava preocupado com a falta de uso que estava a dar à minha PSP.

Little Big Planet e este vão ser compras certas :P

4. IBRAHIMDK

IBRAHIMDK Power Member

So espero que nao saiam uma bosta como alguns jogos que joguei para psp bem vamos a ver....

5. bassmaster

bassmaster Folding Member

Boa noticia jogos de carros são sempre bem vindos.

6. NunoVN

NunoVN Power Member

Brutal. O trailer ta um espectaculo. Espero que seja bom. Gosto muito do franchise na PS3 e agora a psp tambem vai ter este excelente jogo. Fico a espera de mais noticias :)

7. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Nice, nice ! :D

8. master4

master4 Power Member

:x2:

9. IBRAHIMDK

IBRAHIMDK Power Member

Bem o trailer ta fixe.Mas vamos la ver uma coisa, isso dos trailers é muito bonito graficos bons etc. mas depois de começar a jogar bem aquilo é uma verdadeira bosta,ATENÇAO estou a dizer isto porque alguns jogos me desiludiram desta maneira...Bem mas vamos la ver o que vai sair daí...:lol:

Cumpx.

10. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

É verdade. O trailer não significa que o jogo vá ser bom. A qualidade do trailer normalmente é superior.

11. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Motorstorm: Arctic Edge to squeeze more out of PSP hardware and push it to its limit

12. IBRAHIMDK

IBRAHIMDK Power Member

Ora aí esta!!!De quantos jogos ja viram os trailers todos fixes graficos espectakulares e depois nao era o que pensavamos?
    Bom eu nao estou a dizer nada mas ha aqui pessoas que estao muito contentes....mas vamos a ver....

Cumpx.

13. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

From what it sounds like, the team is aiming to get the full PS3 MotorStorm experience on the PSP!

Não me parece... :P

14. Mr.Impossible

Mr.Impossible What is folding?

para mim este jogo é necessario
    alguma data de quando vai sair???

15. The Outsider

The Outsider Power Member

Deve sair no fim do ano. Este jogo e o Jak devem ser feitos primeiro para a PSP e só depois pensarem na PS2, a SCE tem de tornar os jogos da PSP bons e que não pareçam ports... Por isso é que adoro os jogos da Ready at Dawn. A Bend's Studio também conseguiu fazer um óptimo trabalho com o Retribution assim como a Guerrilla Games com o Liberation, trata-se agora de seguir a mesma ideia e fazer coisas mesmo pensadas pra a PSP. O Ratchet & Clank Size Matters é um bom jogo mas não é bem pensado para a PSP pois nota-se demasiado a falta de um segundo analógico. Eu espero ver jogos com muita qualidade para esta consola de futuro. Estou a investir muito nela.

Última edição: 9 de Abril de 2009
  16. .RaZor.

.RaZor. Power Member

MotorStorm Arctic Edge - on platform power, icy physics, and new vehicles

17. joques

joques Power Member

18. nevermindxxx

nevermindxxx Power Member

ainda ninguém jogou? o que acham?

19. manipulo

manipulo Banido

O jogo já saiu ?!