[PSP] MotorStorm Arctic Edge (Bigbig Studios)

Mas afinal da para jogar online ou nao?
É que estou indeciso entre o motostorm e o PES 2010, mas se o motorstorm tiver online é o k compro
 
Tass entao devo de optar por este em vez do pes 2010, voces acham que é uma boa compra?

Vê os meus 2 ultimos posts da pagina anterior

Edit: Os graficos e as condicoes atmosfericas estao 5 estrelas tambem.

Eh um expetaculo estar a passar por um terreno cheio de terra e vermos aquel po a levantar , ou passarmos por uma poça de agua e vermos a salpicar e as rodas a ficarem molhadas ou até mesmo embatermos muito de força numa parede e vermos algum fumo a sair e pedras a escorrer pela parede abaixo
 
Última edição:
pessoal

gostava saber opinioes daquelas pessoas que tem o motorstorm.
o motorstorm é um grande jogo porque tem muitos desafios para passar?
é que estou indeciso entre o gt e o motorstorm, so que o gt nao tem modo carreira, e quero um jogo com longevidade, mas nao estou a falar do modo online, gostava era o jogo tivesse muita coisa para se fazer.
 
pessoal

gostava saber opinioes daquelas pessoas que tem o motorstorm.
o motorstorm é um grande jogo porque tem muitos desafios para passar?
é que estou indeciso entre o gt e o motorstorm, so que o gt nao tem modo carreira, e quero um jogo com longevidade, mas nao estou a falar do modo online, gostava era o jogo tivesse muita coisa para se fazer.

Se te queres divertir num jogo com bons gráficos,boa jogabilidade mas não real o motorstorm é melhor.

Se gostas de jogos mais "a sério",gráficos razoáveis para um "simulador portátil",e com mais de 800 carros para experimentar,compra o GT.

Eu também estava bastante indeciso,mas vou comprar o GT(vou tentar arranjar a CE ainda hoje:p).
 
nao ligo muito aos graficos, ligo mais a longevidade do jogo, se tem muita coisa para passar, isso é que me interessa que num jogo que tenha muitas coisas para se obter.
Nao quero jogo que passado um dia ou dois ja esteja todo completado
 
nao ligo muito aos graficos, ligo mais a longevidade do jogo, se tem muita coisa para passar, isso é que me interessa que num jogo que tenha muitas coisas para se obter.
Nao quero jogo que passado um dia ou dois ja esteja todo completado

Tem muito para passar mesmo e é uma cena interessante neste jogo que me fez ficar muito agarrado.

Apesar de ter tanta coisa para passar nunca se torna repetitivo ou seja apesar dos desafios todos nunca te cansas e isso é espectacular.

E também tens tipo "medalhas" do genero: Acabar uma corrida sem o nitro ou jogar 5 horas ... desse género

Aliando aos excelentes gráficos , física , pistas interactivas , personificação de carros , vários tipos de veículos (nota-se perfeitamente a diferença entre um camião e uma mota) , excelentes condições atmosféricas , a sensação quando acontece uma avalanche é espectacular , jogo totalmente em português , enfim ... 5/5
 
mas o modo carreira do motorstorm, digamos tem bastante coisas para podermos passar?
eu ja joguei motorstorm o primeiro que saiu na ps3, e passei aquilo em 2 dias.
 
Back
Topo