1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP @ Mp3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por owny, 24 de Abril de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1726)

1. owny

owny Power Member

Alguem me sabe dizer se é possivel estarmos a ouvir musica na PSP e a ver as fotos/jogar ao mesmo tempo?
    Cumpt's[[]]

2. Freeza

Freeza Power Member

Não.

Mas podes sempre por musica na psp, ires buscar os albums da tua familia e jogar pc ao mm tempo. lol

3. owny

owny Power Member

olololol

è bem x )

e se nao tiver pc? :P

:lol:

4. eyeliner

eyeliner Power Member

Como passas os mp3 para lá?

5. owny

owny Power Member

Então dentro do memory stik tens uma pasta que se chama PSP... dentro dessa pasta tens uma pasta que se chama MUSIC... e la dentro metes os Mp3..
    fika mais ou menos cm este aspecto:

H:\PSP\Music\techzonept_faixa1.mp3

e se no entanto não fui muito esclarecedor... podes sempre visitar este site:
    http://pwp.netcabo.pt/sanosuke/pspmultimedia.htm

CUmpt's []

6. venga

venga I quit My Job for Folding

Uma das falhas da psp, na minha opinião, é mesmo a falta de multi-tasking.

7. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

:lol: Ele tava-te a perguntar se caso não tinhas pc como passavas as musicas ..

8. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Acho que é mesmo a GRANDE falha. A psp era mt + versatil se desse para ouvir mp3/wma enquanto se fazia outra coisa, tipo jogar, net, etc...

9. eyeliner

eyeliner Power Member

Isso pode ser resolvido num próximo firmware, não pode?
    Ou será que a PSP não tem memória para isso?

10. Morpheus

Morpheus Banido

estás a jogar na boa e o carregas no botão "home" e aparece imediatamente o menu ... isso só por si diz algo... portanto acho que o multi-tasking é banal!

11. Freeza

Freeza Power Member

PEnso que da para funcar... já que o poder da psp aidna está limitada por software :)

12. owny

owny Power Member

Eu comprei a minha PSP eesta semana e estou marabIlhado! ...LOL

Axo k tem muito mais para dar .. sinceramente :)

Cumps

13. QuickFire

QuickFire What is folding?

Quem tiver a firmware 1.5 (não sei como é com as mais recentes, talvez dê para correr no Bock) podem ouvir mp3 e jogar ao mesmo tempo :)

Basta utilizarem esta shell: iR Shell :) Com isto podem mudar os canais da televisão, enviar fotografias, musicas e outros para outras PSP com o iR Shell, jogar e ouvir musica ao mesmo tempo :P

14. owny

owny Power Member

pois eu tenho a versão 2.60 ... Não deve haver...

Existe Software/jogos Free para a versão 2.60?

CumpS

15. Freeza

Freeza Power Member

Type fanjita on google

Partilhar esta Página