Psp mudada e depois?

Status
Fechado a novas mensagens.

godwar

Power Member
Eu tenho reparado k as pessoas falam muito de mudanças k vao ocorrer na psp.
Sera k se acontecerem trocam-nos a psp?
Era justo ....
 
Eu tenho reparado k as pessoas falam muito de mudanças k vao ocorrer na psp.
Sera k se acontecerem trocam-nos a psp?
Era justo ....

Eu cheguei a ler essa hipótese nos primeiros meses de vida da consola, em diversos sites.

Mas, sinceramente, acho muita fruta. Não me parece mesmo que isso venha a acontecer.
E a própria Sony nunca teve muito jeito para Pai Natal. :P

claro que não. A sony não é a unicef.

:-D
 
Mas qual é a lógica dessa pergunta?Qd a sony fez o face lift a playstation2 pela PS2 (a pequena), e mesmo acontecendo com a 1, trocou as antigas ao pessoal?É obvio que não há trocas, seria ridiculo!!
 
A Sony não vai fazer isso porque a razão pa lançarem outra PSP é pa obterem mais lucros pois acham que os da actual PSP não foram suficientes... Se fizesse isso era logo uma grande carrada de dinheiro que perdiam...
O Natal ja passou... LOL

_________________
(\_/)
(O.o)
(> <)
This is bunny. Copy bunny into your signature to help
him on his way to world domination.
 
A Sony não vai fazer isso porque a razão pa lançarem outra PSP é pa obterem mais lucros pois acham que os da actual PSP não foram suficientes... Se fizesse isso era logo uma grande carrada de dinheiro que perdiam...
O Natal ja passou... LOL

_________________
(\_/)
(O.o)
(> <)
This is bunny. Copy bunny into your signature to help
him on his way to world domination.




lol, nem mais ora vejao esta noticia ai, para acabar com as tangas. link
 
tou a ver k responderam ao meu topico

o k eu tava a tentar dizer e k era chato agora sair uma psp nova kuando comprei a minha a pouco tempo
e olhem k nao e assim tao estranho se a trocassem pork temos a garantia por alguma coisa


( se nao trocassem partiamos a velha e pode ser k eles a trokem por uma nova:lol:)-aparte estupido
 
sem ofensa mas... que idade tens?
eu não acho que é estranho... acho ridiculo. Isso nunca se viu em lado nenhum.

E para a pessoa mais lá em cima.. ha uma cena chamada photoshop, e outra 3d studio max...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo