1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV psp multiplayer online

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ricardo2007, 6 de Junho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1132)

1. ricardo2007

ricardo2007 Power Member

ppl...alguem sabe k jogos e k dao pa jogar online na psp? tipo trackmania ou outro jog kualker online

2. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Syphon Filter Dark Mirror, Killzone Liberation, Socom Fireteam Bravo, Fifa 07, Need for Speed Most Wanted, entre muitos outros.

P.S: Aconselho-te a veres esta tread: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=160490 k é onde o pessoal posta os IDs para jogar online.

3. .RaZor.

.RaZor. Power Member

test drive unlimited, medal of honor heroes.....

4. ricardo2007

ricardo2007 Power Member

thanks.,.mantenhan se actualizadx

5. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Ratchet and Clank size matters.....

6. Sabez ?

Sabez ? Power Member

Qe tal o pessoal fazer aí uma thread sobre os jogos qe dão pra jogar online ? Era alta thread ! Ou então acrescentar isso à outra thread dos nicks ! ;)

7. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Eu acho que á medida que as pessoas vão pondo o seu jogo nessa thread dos nicks, vai se criando uma lista de jogos online.

cump

8. ricardo2007

ricardo2007 Power Member

axo k e uma ideia bem pensada...cumps

9. boston

boston Power Member

pelo que pesquisei até agora...nada! mas... podem-me dizer se é possível ligar a psp à net através de cabo USB? se sim, o que é necessário?

Obg

10. ricardo2007

ricardo2007 Power Member

eu n sei mas axo k da psp so t podes ligar a net atravez d wireless

11. .RaZor.

.RaZor. Power Member

não. a psp só pode ligar a' net atraves do wifi.

cump

12. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

[FAQ] PSP Wireless
    Isto ajuda te :D

Partilhar esta Página