1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Psp Multiplayer

Discussão em 'PlayStation' iniciada por vitorr, 7 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 808)

1. vitorr

vitorr Power Member

Boas tardes, já la vai quase 8 meses que despachei a minha psp por falta de jogos de qualidade, no entanto ao bichinho voltou, e vejo inúmeros jogos com o modo multiplayer atraentes, pergunto a vós que já devem ter experimentado se me sabem dizer se os servers de MOH 2, o novo syphon filter, socom's e afins são globais ou ainda são separados (servers só europeus, e servers só para americanos).
    Isto porque os serves europeus andam sempre as moscas... pelo menos à uns tempos atrás, mas nos servers americanos era a loucura montes de players..

2. filipe87

filipe87 Power Member

verdade, eu comprei a psp supostamente por causa do jogo socom que jogo ha anos, e cheguei ao server europeu e estavam 50 jogadores online.. enquanto que na america estao uns quantos milhares.. e para tornar tudo mais agradavel, o microfone nem funciona com a psp slim :)

bifilipe

3. leolima

leolima Power Member

eu tenho o medal of honor, ta sempre 500 pessoas e porque e para o mundo todo nao vejo ninguem da europa

:003:

Partilhar esta Página