PSP na Sopa

H2O.PT

Power Member
Boas.

Ontem o puto do meu vizinho decidiu dar com a sopa na PSP..

Depois de aberta a PSP e de supostamente se ter limpa ela ainda ligou. o q acontece agora é q ela nao liga, nao carrega bateria, nada...

Soluções, há ??

>Foi comprada em Julho...


HELP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
O ideal seria telefonar para a Sony e activar a garantia. Como a garantia é de 1 ano e a compraste em Julho acho que seria a solução.
O problema é que abriste a consola ao tentar salvá-la e lá se foi o selo.

Talvez se lhes tentares explicar a situação te safes. Além, presumo que haja pessoal oficioso que te arranje isso...
 
Olha o ecra da minha psp tbm sofreu um acidente, digamos q a garantia nao serviu de nda, ao q entendi eles disseram-me q a garantia cobria apenas avarias internas e nao acidentes, conclusao tive de soltar a nota por um LCD novo, isto tudo so para dizer q isto da garantia nem sempre resulta, mas ainda assim fala ate porq foi comprada á pouco tempo e eles podem fazer uma atençaozinha, boa sorte para isso

[[]]
 
A garantia é de 2 anos.
A garantia não cobre megulhos quer para o chão quer para sopas e outros líquidos...só mesmo se eles não reparassem mas, pode acontecer.
Mas, agora que já abriste a PSP já deves ter quebrado o selo de garantia por isso, não sei se sequer aceitam para grarantia isso...
 
[Black_Lotus];2467083 disse:
A garantia é de 2 anos.
A garantia não cobre megulhos quer para o chão quer para sopas e outros líquidos...só mesmo se eles não reparassem mas, pode acontecer.
Mas, agora que já abriste a PSP já deves ter quebrado o selo de garantia por isso, não sei se sequer aceitam para grarantia isso...

Se abriste a PSP a garantia foi-se.

Em Relação a isso,uma vez deixei cair a minha psp ao chao,e deixou de ler umd´s.Eu telefonei para a sony ( 707 23 23 10 ) e a garantia cobriu me isso.O mais chato é que demoram um bocado a fazer a entrega.
 
Se abriste a PSP a garantia foi-se.

Em Relação a isso,uma vez deixei cair a minha psp ao chao,e deixou de ler umd´s.Eu telefonei para a sony ( 707 23 23 10 ) e a garantia cobriu me isso.O mais chato é que demoram um bocado a fazer a entrega.


Mesmo que não a abrisse a garantia não cobre acidentes .

A garantia apenas cobre defeitos de fabrico .


Isso do umd se tivesses dito que a consola andou aos trambolhões a sony não te arranjava isso .

Provavelmente mandáste-a para a garantia e disseste simplesmente que o umd deixou de ler ... eles tambem não vão ver a razão .
 
Última edição:
Mesmo que não a abrisse a garantia não cobre acidentes .

A garantia apenas cobre defeitos de fabrico .


Isso do umd se tivesses dito que a consola andou aos trambolhões a sony não te arranjava isso .

Provavelmente mandáste-a para a garantia e disseste simplesmente que o umd deixou de ler ... eles tambem não vão ver a razão .

Exacto.Foi o que eu disse,visto que esse problema e normal nas PSP´S
 
Eu já tive de trocar de PSP por causa disso do UMD
Bem , mas mesmo que digas que deixou de ler , a partir do momento em que lixas-te o selo , a garantia .. PUFF
 
A garantia ja se foi, mas de qualquer maneira telefona para eles e vê se eles te podem arranjar e qual o custo de arranjo, se eles forem simpaticos e nao tiver arranjo ou o custo for maior que uma PSP nova, vais ter que comprar uma nova.


O arranjo das PSP demoram cerca de 14dias uteis (3 semanas mais ou menos), e normalmente sao enviadas para Espanha.
 
Garantia minima de um aparelho electronico eh de 2 anos.
Mas no teu caso, tipo, fost abri la... eh uma boa maneira de perderes a garantia.
Garantia , axo q ja foi dito aki, nao cobre avarias provocadas pelo utilizador ( ecra partido , coisas dessas), apenas problemas em q o utilizador nao tem culpa da psp falhar
 
A garantia ja se foi, mas de qualquer maneira telefona para eles e vê se eles te podem arranjar e qual o custo de arranjo, se eles forem simpaticos e nao tiver arranjo ou o custo for maior que uma PSP nova, vais ter que comprar uma nova.


O arranjo das PSP demoram cerca de 14dias uteis (3 semanas mais ou menos), e normalmente sao enviadas para Espanha.

No caso da sony a reparação fora da garantia tem um valor fixo seja qual for a avaria. Se nao estou enganado esse valor ronda os 90€.
 
No caso da sony a reparação fora da garantia tem um valor fixo seja qual for a avaria. Se nao estou enganado esse valor ronda os 90€.


Correcto e afirmativo. Seja kual for a avaria, seram sempre de 90€ para cima lol...
E por aquilo que sei, nao sao 3 semana ( isso e o que eles dixem,para nao ficares descontente) mas normalmene e sempre de 1 a 2 mex.
 
Back
Topo