PSP na TV

há um seguro
mas apesar de ser feio nao é muito estetico a jogar, consiste num monte de espelho (tipo submarino) a sair numa ficha pa Tv
e há outros
que tens de tirar o LCD da PSP e fazer uma cenas
 
Sim, existe. Passa por captar a imagem do ecrã da PSP, assim como o áudio, e enviá-la para a TV.

Vende-se na World Gate, por exemplo.

http://www.*****.pt/images/produtos/w-97755_a.gif
 
Tmb da pa ver na TV filmes k s esteja a ver na PSP, certo?
S for assim ate e bacano, e preferivel passar umas horas em frente a um televisor grande de uma TV do k d uma consola (n k eu n goste d ver as coisas na PSP, apenas uma kestao de preferencia e tmb d comexar a doer os olhos).
 
Tmb da pa ver na TV filmes k s esteja a ver na PSP, certo?
S for assim ate e bacano, e preferivel passar umas horas em frente a um televisor grande de uma TV do k d uma consola (n k eu n goste d ver as coisas na PSP, apenas uma kestao de preferencia e tmb d comexar a doer os olhos).

Mas se o objectivo é ver filmes na televisão, obviamente que é preferível comprar um leitor de DVD em vez de um adaptador para a PSP! Pelo preço, pela qualidade de imagem, por aí.
 
Imagina k tens UMDs, k t aptece rever algum ou k recebest como aniversario ou algo assim. E preferivel ver na TV, ate k assim tmb permite um maior numero de pessoas assitir.
Alem disso, msm com um leitor DVD no meu caso n consigo arranjar DVDs gravados pk a drive do meu pc marou, pelo k a PSP m favorece +.
 
Back
Topo