1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP na TV

Discussão em 'PlayStation' iniciada por SPOG, 11 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2231)

1. Boas,

Alguem sabe se existe alguma adaptação para se visualizar os jogos na televisão? Ie, jogar com a PSP e ver na TV.

Obrigada.

SG

2. Raider Freak

Raider Freak Power Member

há um seguro
    mas apesar de ser feio nao é muito estetico a jogar, consiste num monte de espelho (tipo submarino) a sair numa ficha pa Tv
    e há outros
    que tens de tirar o LCD da PSP e fazer uma cenas

3. bruncamps

bruncamps Power Member

Sim, existe. Passa por captar a imagem do ecrã da PSP, assim como o áudio, e enviá-la para a TV.

Vende-se na World Gate, por exemplo.

http://www.*****.pt/images/produtos/w-97755_a.gif

4. Raider Freak

era esse k eu tava a falar

5. Raider Freak

6. Shyyz

Shyyz Power Member

7. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Tmb da pa ver na TV filmes k s esteja a ver na PSP, certo?
    S for assim ate e bacano, e preferivel passar umas horas em frente a um televisor grande de uma TV do k d uma consola (n k eu n goste d ver as coisas na PSP, apenas uma kestao de preferencia e tmb d comexar a doer os olhos).

8. bruncamps

bruncamps Power Member

Mas se o objectivo é ver filmes na televisão, obviamente que é preferível comprar um leitor de DVD em vez de um adaptador para a PSP! Pelo preço, pela qualidade de imagem, por aí.

9. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Imagina k tens UMDs, k t aptece rever algum ou k recebest como aniversario ou algo assim. E preferivel ver na TV, ate k assim tmb permite um maior numero de pessoas assitir.
    Alem disso, msm com um leitor DVD no meu caso n consigo arranjar DVDs gravados pk a drive do meu pc marou, pelo k a PSP m favorece +.

10. Raider Freak

Não sei de repararam mas akele adptador dava para ligar um comando de PSX/PSX2 e tinha um saida de PS2 podia dar para ligar ou um rato ou um teclado

Partilhar esta Página