psp na tv

Deiota

Power Member
boas, estou a pensar comprar uma psp e queria saber se vale a pena comprar o cabo de 5 pins q permite ligar a tv para jogar (para alem do resto).
pergunto isto pk ele custa perto de 20 euros e nao sei ate q ponto a qualidade do jogo na tv e boa...
como faço para ligar a uma tv? n tenho 5 pins na tv.. da para ligar por scart? com adaptador? eu tenho um mas so com 3 (2 som+1 video). sera q ha com 5?
beijinhos
deiota
 
boas, estou a pensar comprar uma psp e queria saber se vale a pena comprar o cabo de 5 pins q permite ligar a tv para jogar (para alem do resto).
pergunto isto pk ele custa perto de 20 euros e nao sei ate q ponto a qualidade do jogo na tv e boa...
como faço para ligar a uma tv? n tenho 5 pins na tv.. da para ligar por scart? com adaptador? eu tenho um mas so com 3 (2 som+1 video). sera q ha com 5?
beijinhos
deiota


Olá eu tenho uma psp fat a antecessora das slim .. a minha não dá para jogar ou ver video na tv ... apenas as slim o fazem .

Assim apenas posso falar do que por aqui li .. existem dois tipos de cabos para a slim um serve para ver apenas videos e photos .
O outro apenas dá para jogar .
O melhor é quando fores comprar o cabo escolher e informares-te qual serve para o quê .

Se quiseres ver apenas filmes e photos terás de adquirir um ... se por outro lado apenas queres jogar através da tv terás de adquirir outro .
 
Boas!
Para a PSPslim existem 2 tipos de cabos:
1 com audio e video composto (3 fichas) que apenas dá para ver imagens e video na TV

outro com audio e video por componentes (5 fichas) que dá para imagens, video e jogos!! para ligares com este cabo tens de ter uma tv com entrada de video por componentes senão nao funciona. O motivo é q os jogos da PSP necessitam de "progressive scan" que apenas as TVs com entrada de componentes possuem...se a tua tv nao tem essa entrada, nada feito. (Os LCD normalmente têm....)
 
Back
Topo