1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP não arranca

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por -Link-, 29 de Junho de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 882)

1. -Link-

-Link- Power Member

Posso criar isto aqui?

Comprei uma PSP esta tarde na Worten, aquele pack em promoção que vem com dois jogos... Tem pinta de ser um dos primeiros modelos. Liguei-a à corrente para carregar, liguei-a com um dos jogos para ver se estava ok... mas agora que ela carregou e ia jogar um pouco, a PSP não liga.

Acende a luz verde durante uns segundos e apaga-se. O que se passa aqui?

2. JDaman

JDaman Power Member

Deve estar brickada. Mas seria estranho uma PSP nova estar brickada. Leva isso à loja, troca e diz qual o problema dela. É o melhor que fazes.

Fica Bem.

3. -Link-

-Link- Power Member

Foi o que acabei por fazer, como sai mesmo em cima do fecho da loja aproveitei para abrir o tópico.

Tenho uma PSP Street, de plástico grandalhona e com ar frágil... lol Este é mesmo o último modelo? Que tiraram o wireless para levar as pessoas comprarem o último modelo?

Não me disseram o que se passava com ela, mas a internet sugeriu o mesmo que tu. No entanto deram-me uma nova e está já deu para aceder ao menu mesmo sem jogo.

4. -Link-

-Link- Power Member

Esta PSP também não é a tal. D:
    Tem uma particula entre o plástico e o ecrã... T_T

Partilhar esta Página