1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP não carrega "wireless"

Discussão em 'PlayStation' iniciada por PeterParker, 20 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 998)

1. Alguem me pode tirar uma duvida, a minha PSP quando estou a usar o Wireless não carrega, é normal ? assim que saio de algum prg ou jogo que esteja a usar o wireless volta a carregar, isto é defeito ou feitio?

Obrigado
    PP

2. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Não sei, eu costumo estar a navegar na net na PSP, acaba-se a bateria, ponho aquilo a carregar e continuo na boa na net. a minha é a psp slim, não sei se isso tem alguma coisa a ver.

EDIT: tenho firmware 3.95

Última edição: 21 de Maio de 2008
  3. .RaZor.

.RaZor. Power Member

É normal. Mas acho que isso já não acontece nas novas versões. Que versão tens?

4. A minha é a PSP Fat, antiga, mas eu se tiver a navegar ligada á corrente ela não gasta a bateria, mas tb não carrega, a luz do carregamento laranja, passa a verde , mas mantem-se sempre ligada e não carrega em quanto estiver a usar o wireless, depois saio desligo o wireless e volta a ficar laranja e carrega.

5. Ninguem consegue fazer o teste na PSP fat e deixar aqui o feedback, coisa simples, ligar á net com a psp e com o carregador ligado a ver se ela pára de carregar.
    Desde já Obrigado.

Partilhar esta Página