1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP Não Carrega

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Cikaybe, 16 de Agosto de 2007. (Respostas: 76; Visualizações: 24599)

1. Cikaybe

Cikaybe Power Member

Olá,

A minha PSP deixou de carregar de um momento para o outro. Aquela luz laranja nem acende. Experimentei carregar no carro com um daqueles adaptadores "manhosos" e começou a carregar.
    O problema será do carregador?

Obrigado

2. alex02

alex02 [email protected] Member

n lhe deste nenhum pontapé nem o levaste para algum pais onde a carga electrica seja diferente?

3. Cikaybe

Cikaybe Power Member

alex02 Não caiu nem levou um pontapé. :lol: No carro a PSP carrega. Mas com o carregador normal não. Será do carregador?

4. oscarolim

oscarolim Power Member

É um bocado obvio que seja do carregador.. se experimentaste outro e funcionou correctamente não é? :)
    Garantia com isso :P

5. the13thing

the13thing Power Member

Ela nem desligada carrega certo? É que o meu carregador da Sony queimou e comprei um a 10€ e esse carrega-me a PSP mas:
    -Demora + tempo a carregar
    -Não carrega se eu estiver a jogar...

Como eu sou um viciado do carago lol, peguei no transformador do Router e adaptei-lhe a entrada do carregador da PSP (tirei do da Sony que queimou e adaptei ao do Router) e o transformador do router ficou com 2 entradas, a do Router e a da PSP, e esse já dá para tar a jogar e a carregar ao mesmo tempo...

Se não carregar na mesma com ela desligada, liga o carregador à psp e vai à informação da bateria (em Definições de Sistema)...Se disser lá a carregar quer dizer que está a carregar mas não como devia estar (ou seja, está apenas a sustentar a bateria)...O carregador de 10€ que eu comprei, se eu estiver a jogar, ele sustenta-me a bateria, por exemplo posso ter a bateria a 1% ligada ao carregador que ainda aguenta uma meia horita...
    Mas se a PSP ainda tiver garantia leva lá (se não fizer nada disso aí acima)...

6. ve se ligaste o carregador à tomada lol uma ves a minh n crregava e nao estava ligado a corrente

7. vasds

vasds Power Member

Parece que seja tudo dos carregadores, o meu tambem queimou á uns dias. Onde poderei comprar numa loja fisica o carregador oficial?

CuMPZ

8. bassmaster

bassmaster Folding Member

ya o meu queimou tambem pareceme que os carregadores da sony não prestam :007:

9. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Ha qt tempo tens o carregador? Eu tenho o meu ha mais de um ano, e continua impecavel...

10. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

O meu tem 2 anos e carrega nas horas... sem uma falha:)

11. bassmaster

bassmaster Folding Member

O meu não sei quanto tempo tem mesmo ao certo porque comprei a minha psp numa loja em segunda mão, mas ja a 2 ou 3 amigos meus o carregador foi a vida tb.

12. manipulo

manipulo Banido

Em caso de substituição do transformador de origem por outro generico .. há que ter cuidado em duas coisas ..

1- verificar se a voltagem do novo transformador não é superior á fornecida pelo original (comparem os numeros entre o velho e o novo .) a não verificação deste parametro pode fritar a vossa consola ou danificar a bateria .

2- verificar se a amperágem do novo carregador não é superior nem inferior á aposta no velho .. (comparar os miliamperes dos tranformadores ) a não verificação deste parametro pode levar a que o tempo de carga seja alongado ou mesmo insuficiente .. em certas condições pode tambem danificar a bateria .

Aconselho a arranjarem transformadores com a voltagem e amperagem igual aos de origem .

Última edição: 2 de Setembro de 2007
  13. Cikaybe

Cikaybe Power Member

Onde arranjo um carregador? Ja procurei em fnacs, *****, etc e nunca têm! Obrigado.

14. Raider Freak

Raider Freak Power Member

neps isso é da PSP

tipo eu tenho um amigo e kuando ele liga o carregador fica como tu dizes n liga a luz cor-de-laranja e fica tipo carga directa, n carrega a bateria

o mesmo carregador na minha passa logo a luz cor de laranja

pede a um amigo kkl teu k tenha PSP para exprimentar o carregador

15. JDaman

JDaman Power Member

Também tenho o meu á um ano e tal e continua a carregar bem sem nenhum tipo de problemas.

Fiquem Bem.

16. rav3n

rav3n Power Member

eu tinha um carregador da GAME e funcionava bem
    digo tinha nao porque tenha pifado nem nada do genero, é porque vendi a psp

17. Dark_Lion

Dark_Lion Power Member

vai fazer dois anos k tenho a minha e ta igualzinho a quando a comprei =)

18. Sabez ?

Sabez ? Power Member

[HELP] PSP não carrega !

Boas,

Isto foi assim, tava eu descansadito a jogar o novo Fifa 09 e tal e não sei.. Gastando a bateria da PSP como de costume, ela começa a dar sinais de exaustão e finalmente desliga sem bateria. Quando ia eu a liga-la à corrente ela nem dá sinal de vida, ñem o led laranja nem nada .. Mudei de ficha a ver se era dali mas nada .. Agora ando às voltas sem saber qe aconteceu ..

Será qe alguem pode-me ajudar ? O.o

19. KillBoy

KillBoy Power Member

Tenta com outro carregador

Partilhar esta Página