PSP Não Carrega

psplinkchargercable.gif

Ele deveria querer dizer este, senão este aqui dá para carregar.
 
Eu ja descobri o problema, o cabo que eu uso e esse igual a imagem que o bassmaster pos mas eu nao carrego por AC porque esta avariado, é mesmo pelo lado de passar os dados.

O problema é que o meu pc nao a carrega mas todos os outros em que a ponho carregam, mas se as minhas protas usb estivessem estragadas elas nem detectavam a presença do usb ou outra coisa qualquer .

Por isso não estou a ver mesmo qual é o problema . . . Se alguem me podesse ajudar . . .
 
Acho que o problema poderá ser mesmo nas portas USB porque lembro me de antes ligar a PSP a ma das portas USB e ele reconhecia a PSP ligada mas não carregava, e tinha de andar a mudar de porta até dar.
 
As tuas portas USB podem não estar estragadas, podem é não passar corrente suficiente.

Um HUB USB alimentado poderia resolver o teu problema, ou então um cabo igual ao que eu postei em cima.

Dado que são 2 portas USB ai ja poderia fazer corrente suficiente para carregar a tua PSP.
 
As tuas portas USB podem não estar estragadas, podem é não passar corrente suficiente.

Um HUB USB alimentado poderia resolver o teu problema, ou então um cabo igual ao que eu postei em cima.

Dado que são 2 portas USB ai ja poderia fazer corrente suficiente para carregar a tua PSP.



Pois secalhar esse ja resolvia o meu problema . . . mas devia de experimentar antes para ver se dava para nao estar a gastar dinheiro a maluca .
 
Aimgos, eu tenho uma slim 2000 7D e ela nao carrega quando ligo ao carregador e ao pc. Tenho o cabo original USB com duas entradas na PSP, uma de carregador e outra mesmo USB. De nenhuma maneira consigo carregala. Tenho de trocar a bateria para outra psp para conseguir carregala. Será que os circuitos da PSP queimaram?
 
Malta o meu cunhado esta com o mesmo problema, ele agora quer comprar uma bateria e um carregador, onde posso comprar isso o mais barato possivel?
 
Aproveito pa tirar uma duvida,tenho a E1004,pus a carregar diz que ta 100% mas a luz laranja n apagou e a imagem da pilha continua a dar sinal de estar em carga.....sou verdinha nestas coisas....é normal?entretanto havera aqui pessoal que queira correr comigo online no NFS the Run?ja acabei a corrida,agora quero mais.......na PS3 claro...alguem?desculpem se n posso falar desta consola aqui.....mas xou berdinha.....e do Norte XD:p
 
Back
Topo