Psp não inicia o Jogo nem Actualiza

V_Man

Power Member
Boas tenho uma PSP Com a versão de Software 3.71 M33-2, e ela não arranca quando tem o disco UMD posto. Sem o disco arranca normalmente. Já tentei actualizar o Software para a versão 5.01(tentei por wireless e saquei directamente do site da Sony), mas Bloqueia logo, aparece a imagem da PSP e não sai dali.
Alguém sabe o que lhe esta a acontecer??
Cumps
Edit:
A PSP sem o UMD lê filmes, dá para ver fotos, ouvir musica e ir a net sem problemas....
Só bloqueia a iniciar os jogos....
 
Última edição:
custowm firmwire... a tua psp teve um brick, por causa dor firmwire não oficial... logo se o firmwire não é oficial, não podes falar aqui...

cumps...
 
Ela brekou sozinha...por isso é que tentei actualizar...para ver se corrigia o erro.
Os meus jogos são todos originais, (parte deles vieram de oferta com a PSP), por isso nunca pensei ser custom....
E desta forma há ajuda para recolocar software original??
Cumps
 
Boas
bem eu penso que devia actualizar mas uma vez que esta a congelar há de ter um problema de maior
Parecee que por aqui nao vais encontrar resposta por isso tenta um dos milhares de forums exclusivos da psp
(e nestas alturas da vida em que os conhecimentos de ingles dao jeito) :)
E software m33 Hx e outros nao são bem pirataria
 
Última edição pelo moderador:
Já agora, a minha PSP tem a versão 3.95 e quando tento fazer a actualização de rede simplesmente dá erro. Tanto não posso actualizar a PSP, como não posso jogar demos nela, como não aparece nada nos utiliários de dados guardados, apesar de ter uma data de repetições e master league no PES 2008. Já fui ao fórum oficial da playstation mas não conseguiram resolver o meu problema. O que posso fazer?
 
@ V Man

Pelo que dizes deves ter a PSP brickada. Actualizar de um firmware não oficial para um oficial não é boa ideia. Devias-te ter informado sobre isso primeiro ;)

@ robbenslb

Já fizeste download do firmware pelo pc e puseste na PSP?
 
@ V Man

Pelo que dizes deves ter a PSP brickada. Actualizar de um firmware não oficial para um oficial não é boa ideia. Devias-te ter informado sobre isso primeiro ;)

@ robbenslb

Já fizeste download do firmware pelo pc e puseste na PSP?

Sim. Depois fui a pasta na secção jogo que está abaixo do UMD e estava vazia.
 
Pode ser o laser do UMD que deu o berro, tenho uma na mesma situação, sem UMD arranca bem mas se lhe coloco o UMD não faz mais nada, ouve-se o ruído dos acessos ao UMD mas não faz nada.

Estou à espera que chegue o modula para o substituir.
 
isso nao e brick!a 2 tipos de brick!full e semi!!semi so acontece em cfw e full é quando a psp nao liga sequer!da a luz verde de presença mas passado um tempo desliga!ou seja ele pode é ter a flash toda marada!
 
Brick não é. Se fosse brick, a PSP não iniciava sequer. POde ser sim um semi-brick, caso tenhas andado a instalar um FW oficial por cima de FW pirata. Se foi isto, há maneiras de ecuperar a PSP mas que não podem ser discutidas neste fórum.
Pode também ser o laser do UMD que foi ao ar e, nesse caso , só mandando paa a SONY. ´

Só um aviso: não entrem em demasiados detalhes sobre pirataria, ou arriscam-se a levar uma infracção ;)
 
Uma boa maneira parece ser mesmo mandar a psp para a garantia se esta ainda estier dentro da validade, é que há muita gente com a psp smi-brikada o seja o que for, manda para a sony provavelmente iras receber uma nova ou sem problema de volta (provavelmente porque iso nem sempre acontece).
Se achas que ja procuraste em todo o lado por uma soluçao manda para a garantia.
Se uma vez que veio de outro pais nao conssegues ter acesso á garantia usa o google nem que seja por horas a fio que encontras a solução .

:offtopic:
Já agora o que e que a pirataria tem a ver com uma psp brikada, deixem de turturar o pessoal com isso.
Porque oque esta a acontecer muito por estes lados e que quem mais fala da pirataria e quem diz para nao a mencionar criando posts repetitivos, desinterssantes e desnessessarios.
 
Última edição:
Eu não avisei sobre a pirataria por causa de se falar em brick ou semi-brick, mas sim porque já há gente a falar sobre CFW's. Mais um bocado e entra-se em pormenores
 
Back
Topo