Psp não le alguns demos

r@xx11

Membro
:p oi pessoal alguem pode tirar uma duvida? :wow:

pk é k a minha psp com firmware 3.95 não lê jogos demos como por ex: good of war, flatout e outros? :confused: lê a maior parte deles mas alguns destes não.........

diz k não é possivel aceder ao conteudo, é assim mais ou menos não tenho a certeza... mas diz uma coisa deste género. :004:
alguem me pode dizer algo para fazer com k ela leia. thanks :P
 
Porque esses demos estão no formato iso ou cso que só podem ser lidos com CFW, ou seja não podes jogalos ve o tópico de demos aqui na TZ que acho que tem lá senão todos pelo menos grande parte dos demos possiveis de jogar
 
Porque esses demos estão no formato iso ou cso que só podem ser lidos com CFW, ou seja não podes jogalos ve o tópico de demos aqui na TZ que acho que tem lá senão todos pelo menos grande parte dos demos possiveis de jogar

mentira... eu tenho o firmware 3.90 oficial da sony e consigo jogar o flatout
 
:P oi mas é que eu tenho um amigo com firmware igual ao meu 3.95 e a psp dele lê esses jogos :confused:
não sei porque é k a minha não lê ...
obrigado pelas vossas respostas . :p cump.

Como é que descarregaste as demos? Via PC ou PS3?

foi via pc que os retirei :009:

Se tiverem mais informações sobre o assunto avisem. .... cump. :P
 
Última edição pelo moderador:
Experimenta instalar de novo o firmware que tens.

Se não resultar, espera pela saída de um novo, instalas e se continuar a não funcionar com as demos, avanças com a tua psp para o próximo passo.
 
:p oi pessoal alguem pode tirar uma duvida? :wow:

pk é k a minha psp com firmware 3.95 não lê jogos demos como por ex: good of war, flatout e outros? :confused: lê a maior parte deles mas alguns destes não.........

diz k não é possivel aceder ao conteudo, é assim mais ou menos não tenho a certeza... mas diz uma coisa deste género. :004:
alguem me pode dizer algo para fazer com k ela leia. thanks :P

Sacaste as demos com a mesma conta PSN ou sacaste as demos com diferentes contas?
 
:004: Oi td bem pessoal?

Desde já agradeço as vossas respostas, estive a verificar a informação que dizia quando iniciava estes demos que não davam e era a seguinte:
"A informação de protecção de direitos de autor é inválida"

Também reparei neste aspecto: quando eu vou a opções do demo na minha psp, só nestes demos que não dam é que aparece uma opção a mais do que nos outros demos que diz "manual do software."
Nos outros demos que dam só tem as opções de iniciar, eliminar e informação.

Já agora os demos que eu inseri na psp estavam em ficheiro PBP, todos até o Good of War, continuo sem saber pk não dá. :confused:

Espero uma resposta vossa se me poderem ajudar.... cumps. r@xx :p
 
mentira... eu tenho o firmware 3.90 oficial da sony e consigo jogar o flatout
Não tinha lido que estava ai o flatout sobre esse não sei se há demo oficial ou não

Mas sobre o God Of War só há mesmo um demo e esse demo só existe em formato fisico, em formato "não" fisico só mesmo em iso ou cso e para isso é preciso CFW o teu amigo deve ter a PSP com CFW.
 
Não tinha lido que estava ai o flatout sobre esse não sei se há demo oficial ou não

Mas sobre o God Of War só há mesmo um demo e esse demo só existe em formato fisico, em formato "não" fisico só mesmo em iso ou cso e para isso é preciso CFW o teu amigo deve ter a PSP com CFW.


Então não há nenhuma maneira de por em CFW a psp? :confused:
Agradreço respostas .... :P cupm.
 
Back
Topo