1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  1. :p oi pessoal alguem pode tirar uma duvida? :wow:

pk é k a minha psp com firmware 3.95 não lê jogos demos como por ex: good of war, flatout e outros? :confused: lê a maior parte deles mas alguns destes não.........

diz k não é possivel aceder ao conteudo, é assim mais ou menos não tenho a certeza... mas diz uma coisa deste género. :004:
    alguem me pode dizer algo para fazer com k ela leia. thanks :P

2. bassmaster

bassmaster Folding Member

Porque esses demos estão no formato iso ou cso que só podem ser lidos com CFW, ou seja não podes jogalos ve o tópico de demos aqui na TZ que acho que tem lá senão todos pelo menos grande parte dos demos possiveis de jogar

3. Dark_Lion

Dark_Lion Power Member

mentira... eu tenho o firmware 3.90 oficial da sony e consigo jogar o flatout

4. thendless

thendless Power Member

Como é que descarregaste as demos? Via PC ou PS3?

5. :P oi mas é que eu tenho um amigo com firmware igual ao meu 3.95 e a psp dele lê esses jogos :confused:
    não sei porque é k a minha não lê ...
    obrigado pelas vossas respostas . :p cump.

foi via pc que os retirei :009:

Se tiverem mais informações sobre o assunto avisem. .... cump. :P

Última edição pelo moderador: 10 de Junho de 2008
  6. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

Faz edit nas mensagens para não muitos posts consecutivos num curto espaço de tempo....

Costuma aparecer um código relativo ao erro da PSP...sabes qual é ????

7. sensei

sensei Power Member

Experimenta instalar de novo o firmware que tens.

Se não resultar, espera pela saída de um novo, instalas e se continuar a não funcionar com as demos, avanças com a tua psp para o próximo passo.

8. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Sacaste as demos com a mesma conta PSN ou sacaste as demos com diferentes contas?

9. :004: Oi td bem pessoal?

Desde já agradeço as vossas respostas, estive a verificar a informação que dizia quando iniciava estes demos que não davam e era a seguinte:
    "A informação de protecção de direitos de autor é inválida"

Também reparei neste aspecto: quando eu vou a opções do demo na minha psp, só nestes demos que não dam é que aparece uma opção a mais do que nos outros demos que diz "manual do software."
    Nos outros demos que dam só tem as opções de iniciar, eliminar e informação.

Já agora os demos que eu inseri na psp estavam em ficheiro PBP, todos até o Good of War, continuo sem saber pk não dá. :confused:

Espero uma resposta vossa se me poderem ajudar.... cumps. [email protected] :p

10. bassmaster

bassmaster Folding Member

Não tinha lido que estava ai o flatout sobre esse não sei se há demo oficial ou não

Mas sobre o God Of War só há mesmo um demo e esse demo só existe em formato fisico, em formato "não" fisico só mesmo em iso ou cso e para isso é preciso CFW o teu amigo deve ter a PSP com CFW.

11. Então não há nenhuma maneira de por em CFW a psp? :confused:
    Agradreço respostas .... :P cupm.

12. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Se nao estou em erro isso é pirataria, Costum Firmware (CFW)

Partilhar esta Página