1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP não lê Jogos UMD

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Newton, 26 de Maio de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 6950)

1. Newton

Newton Power Member

Viva
    A PSP do meu filho deixou de ler UMD. Já actualizei o firmware (ofical) e nem mesmo assim. Sente-se o UMD a rodar mas nem o ícone aparece.
    Que fazer?!
    Atenciosamente

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se acontece com todos os UMD então será uma avaria... garantia com isso.

3. FullDevr

FullDevr [email protected] Member

Mandar para a garantia (se ainda a tiveres)
    Isso aconteceu-me também na minha PSP. Na altura pesquisei na net e parece ser um erro comum (pelo menos na altura era, mas devem ter corrigido nas slim).

4. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Se for em todos os UMD's, o leitor deve ter pifado. Leva-se à loja, se ainda está na garantia, ou manda-se para a Sony, fica-se é MUITO tempo sem a PSP.

Última edição: 26 de Maio de 2008
  5. Ricardo01

Ricardo01 Power Member

O mais certo e' ter-se partido a lente qe le os UMD's ... E' uma peça qe ate' parece uma lente de contacto e muito fra'gil , talvez seja isso .
    Unica solução e' , como ja' aqui foi dito , mandar para a SONY (0€ com garantia e 90€ sem garantia).

Cumps,
    Ricardo01

6. mike_xD

mike_xD Power Member

a minha psp tambem nao le os jogos! Como se manda para o arranjo[​IMG] quanto custa[​IMG]

7. KillBoy

KillBoy Power Member

Se tiveres garantia não custa nada....

Acho que tens de mandar para a Sony pelo correio.

8. MJLopes

MJLopes Power Member

Isso também já aconteceu a uma amiga minha. Com os jogos dela não davam, mas depois experimentou um do primo e voltou tudo ao normal.

9. Bmfilipe

Bmfilipe Power Member

Garantia?! Vai à loja e sai de lá com uma nova lol.

10. mike_xD

mike_xD Power Member

a garatia expirou

o arranjo custa 89 euros

Última edição pelo moderador: 26 de Agosto de 2008
  11. bassmaster

bassmaster Folding Member

Se souberes podes comprar a peça que precisas e arranjas tu, fica muito mais barato.

12. mike_xD

mike_xD Power Member

ja mandei e trazem me uma nova mas e igual a minha(fat)

13. the13thing

the13thing Power Member

Epa essa cena de lentes partidas e tal é muito estranha...Eu tenho imenso cuidado com a minha mas houve um dia que ela caiu de um frigorifico (meti na beirinha, quando se foi a abrir a porta do frigorífico...FAIL... Frigorífico com +/- 2m e caiu meia de lado, a única coisa que tem é uma capinha de silicone, abriu tampa do UMD o UMD que estava lá foi parar longe, e ecrã 5*, infras 5*, wi-fi 5*, leitor de umd's 5*, etc...Não fez nenhum estrago...É uma questão de sorte...
    Quanto a isso, se tiveres garantia leva-a lá, se não tiveres podes sempre te aventurar em abri-la e com um secador ou assim tiras de lá o pó todo e vês se encontras alguma anomalia no leitor de UMD's...
    Cumps..

14. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Uma pergunta à parte: essa capa de silicone é ergonomicamente boa? E em termos de pó, acumula pó ou isola bem as partes que protege a PSP?

Como já vi capas dessas a 12 euros e tal com uma película para o ecrã e o belo do paninho, resolvi perguntar-te.

15. the13thing

the13thing Power Member

Desculpa pela resposta tardia ;)
    Sim, eu já me habituei a jogar com a capa e a psp fica bem mais protegida contra riscos e até mesmo quedas...Quanto ao pó, por acaso agora que reparo não acumula muito pó (ou nenhum)...Os únicos defeitos são:
    Os meus pais fumam e o meu pai curte jogar psp (7Wonders (Nãaao)) e quando fuma e joga ao fim de 3 mesitos a capa fica com um cheiro a tabaco horroroso, mas nada que uma lavagem não resolva...O 2º defeito é que a capa começou a "rasgar" numas partes em baixo mas não passa de uns milimetros e não vai alargar...Mas também só rasgou porque a psp bloqueia várias vezes e eu todo passado tiro aquilo a bruta pra sacar a bateria xD...Mas por acaso gosto muito da capa...Algumas pessoas perguntam se aquilo não faz confusão com o joystick e não...A minha custou 9.90 mas so vem mesmo a capa...
    Cumps

16. mike_xD

mike_xD Power Member

alguem aqui sabe quanto tempo demora a vir a psp do arranjo

17. bassmaster

bassmaster Folding Member

Depende da tua sorte e/ou de quanto chateares os gajos.

18. Por norma eles tem que arranjar em trinta dias úteis e até la tens que esperar porque é permitido por lei,caso exceda os trinta dias podes sempre reclamar e teres direito a uma novinha em folha.

:x2:

Partilhar esta Página