1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP não lê UMD's

Discussão em 'PlayStation' iniciada por bordboy, 6 de Agosto de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 2198)

1. bordboy

bordboy What is folding?

Boas!
    Adquiri o ano passado uma PSP nunca tive problemas com ela até á data, ontem subitamente ela deixou de ler UMD's alguém já alguma vez teve este tipo de problemas ?! ela da o sinal de como se tivesse a fazer load do umd aquele pequeno simbolo do lado inferior direito mas não passa dai:S
    Se alguém tiver a solução agradecia que ajuda-se!

cumps

2. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Acho que o leitor de UMD´s foi à vida, garantia com ela

3. silenx

silenx Power Member

Já não és a primeira pessoa a ter esse tipo de problemas com o leitor de UMD's. Penso que existem ou já existiram tópicos sobre isso, com utilizadores que tiveram o mesmo problema. De qualquer modo o meu conselho é que ligues para a SONY Portugal e que mandes a PSP para arranjar, para te meterem um leitor novo.

4. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

a unica maneira e telefonar a garantia

o numero e o 707 23 23 10

5. Raider Freak

Raider Freak Power Member

yah é verdade comigo o leitor tb foi há vida mas tive sorte k inda tava no prazo de 15 dias e deram-me outra

mas com 1 ano... eles arranj-te isso mas axo k vais ter de pagar

6. electro

electro Power Member

Pagar ??? PK ??
    Tds os equipamentos ou quaze tds que se vendem tem 2 anos de garantia (ou seja qualquer dano que o matrial tenho que nao seija de maus tratos etc etc.. a garantia cobre isso )
    Axo eu....

Manda isso mas é para a garantia que o unico problema que vais ter é o tempo de espera loool.

Cump.
    ELECTRO

7. Katamy

Katamy Power Member

Eu também tive esse problema e mandei para a garantia da Sony e passado uns dias enviaram-me outra igual (menos a cor).

8. Miguel05

menos a cor???entao tu tinhas uma psp branca e deram t de outra cor??eles nao fazem nem podem fazer isso...

9. Katamy

Katamy Power Member

Eu tinha uma branca, sim senhor, mas quando enviei para a garantia enviaram-me uma preta.

10. Miguel05

mt estranho...secalhar confundiram a psp...se kiseres a psp branca de volta tens de reclamar..mas por acaso eles por vezes sao um bocado mentirosos.

11. Katamy

Katamy Power Member

Não me vou chatear com isso...

Partilhar esta Página