1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP Nao liga!!!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Cloud_, 20 de Março de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 1998)

1. Cloud_

Cloud_ Power Member

Boas tenho uma psp slim!nnc lhe liguei mt e um facto e a bateria original ja se avariou a uns meses nao ligo mt a isto mas de vez e kuand ate da pa passar o tempo!comprei uma bateria na net na ***** td mt bem veio a funcionar 5 estrelas!tive mais ou menos um mes sem lhe tokar!pois agora nao sei porque nao carrega a bateria simlesmente nem sinal da k esta a carregar so funciona ligado ah corrente e quando ta ligada vou ver a bateria a psp nem da sinal k a tem!

HELP ME PLEASE!

2. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Hmm... Bateria pifada?

Que Sherlock Homes q sou :P

3. Cloud_

Cloud_ Power Member

Tipo se nng lhe tokou como e k se avariou??fikou com carga la dentro fara mal???

4. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Claro que isso não faz mal... A bateria foi-se, há que comprar nova bateria...

5. Cloud_

Cloud_ Power Member

porra outra?mas como e que ela se avariou se nng lhe mexeu?!?!?!

6. SeventhDoor

SeventhDoor Power Member

Não sei como funcionam as baterias, mas de certeza que não és o primeiro a quem uma bateria deixa de funcionar sem razão aparente.
    Pode ter sido a não utilização que causou isso, não sei.

Não tens nenhum amigo que te possa emprestar uma bateria para verificares se é mesmo a bateria que foi à vida?

7. jp.jose

jp.jose Power Member

Tenta ligar à corrente com o adaptador. Normalmente se for a bateria descarregada deve dar para ligar... i guess

cumps

8. barbecos

barbecos Power Member

n liga nem com o adaptador na corrente?

9. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Acho que basta ler:
    A bateria está totalmente avariada pois é como se nem estivesse ligada, segundo o que o Rock_strike escreveu.

10. bazofio

bazofio Power Member

Boas.
    Tambem tenho uma psp slim e de um momento para o outro ela deixou de ligar. Já tirei a bateria e tentei ligar directamente com o carregador e continua sem ligar. Apenas quando a tenho ligada á corrente e com a bateria a luz laranja acende, mas não liga na mesma.
    Alguem poderá ter uma ideia do que poderá ser e alguma possivel solução?

11. barbecos

barbecos Power Member

andaste a mexer com o software? :rolleyes:

12. supreme kyo

supreme kyo Power Member

isso é o fusivel... não me lembro do sitio para veres isso...

mas o google vai te ajudar num instante

13. Cloud_

Cloud_ Power Member

a minha funciona a bateria e que nao!

14. supreme kyo

supreme kyo Power Member

Se é a bateria, pega numa fonte de alimentação para ai 12v (1A maximo) e metes + com + e - com - com os cabos da fonte aos pinos da bateria.

E depois põe a carregar ;)

15. Oi pessoal eu tenho uma PSP mas ela de um aumento para o outro deichou de dar.
    O que e que fasso.
    Por favor me ajudem:014:

Última edição: 10 de Outubro de 2015

Partilhar esta Página