PSP Nao liga!!!

Cloud_

Power Member
Boas tenho uma psp slim!nnc lhe liguei mt e um facto e a bateria original ja se avariou a uns meses nao ligo mt a isto mas de vez e kuand ate da pa passar o tempo!comprei uma bateria na net na ***** td mt bem veio a funcionar 5 estrelas!tive mais ou menos um mes sem lhe tokar!pois agora nao sei porque nao carrega a bateria simlesmente nem sinal da k esta a carregar so funciona ligado ah corrente e quando ta ligada vou ver a bateria a psp nem da sinal k a tem!


HELP ME PLEASE!
 
Não sei como funcionam as baterias, mas de certeza que não és o primeiro a quem uma bateria deixa de funcionar sem razão aparente.
Pode ter sido a não utilização que causou isso, não sei.

Não tens nenhum amigo que te possa emprestar uma bateria para verificares se é mesmo a bateria que foi à vida?
 
n liga nem com o adaptador na corrente?

Tenta ligar à corrente com o adaptador. Normalmente se for a bateria descarregada deve dar para ligar... i guess

cumps

Acho que basta ler:
(...) nem sinal da k esta a carregar so funciona ligado ah corrente e quando ta ligada vou ver a bateria a psp nem da sinal k a tem!
A bateria está totalmente avariada pois é como se nem estivesse ligada, segundo o que o Rock_strike escreveu.
 
Boas.
Tambem tenho uma psp slim e de um momento para o outro ela deixou de ligar. Já tirei a bateria e tentei ligar directamente com o carregador e continua sem ligar. Apenas quando a tenho ligada á corrente e com a bateria a luz laranja acende, mas não liga na mesma.
Alguem poderá ter uma ideia do que poderá ser e alguma possivel solução?
 
Se é a bateria, pega numa fonte de alimentação para ai 12v (1A maximo) e metes + com + e - com - com os cabos da fonte aos pinos da bateria.

E depois põe a carregar ;)
 
Back
Topo