1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Naruto Ultimate Ninja Heroes 2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .DX., 12 de Junho de 2008. (Respostas: 33; Visualizações: 4221)

1. .DX.

.DX. Power Member

Última edição: 16 de Junho de 2008
  2. KoizitoMan

KoizitoMan I fold therefore I AM

Nunca mais chega...

3. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Concordo plenamente.

4. OblivionDzheinZ

OblivionDzheinZ Power Member

Já agr naruto com vozes em inglês? não obrigado, n é o mesmo :P

mas pronto agradeço sem duvida a conversão para inglês por parte da empresa, bom trabalho, há que agradar o ocidente tb :P

Última edição pelo moderador: 29 de Julho de 2008
  5. KoizitoMan

Não é tanto pelas vozes mas mais pelos menus e isso, se forem em japonês não percebo um corno...

6. bassmaster

bassmaster Folding Member

Agora já devem ter esclarcido a dúvida mas para quem esteja interessado e não saiba o jogo tÊm os menus todos em inglês e legendas depois pode-se alterar se ouvir em inglês ou japonês. Muito bom o jogo é pena é o modo da Fortress ser tão repetitivo.

7. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Mas o puderes usar os scrools é uma ideia bem vinda, pena as clot machines não me trazerem muita sorte.

8. bassmaster

O metodo dos scrolls está bom mas devia ter mais minijogos se calhar é que aquilo eu já estou no andar 35 e já joguei todos os mini jogos umas "20x" depois assim farta um bocado.

9. KoizitoMan

podem-me dizer de onde é que mandaram vir o jogo??

10. bassmaster

Eu comprei a um amigo que ele tinha mandado vir de fora não sei foi donde deve ter sido do ebay ou assim.

11. sabem quando e que o jogo chega??
    que jogos e que ja há para a psp??(naruto)

12. bassmaster

Há o Naruto Ultimate Ninja Heroes, e o Naruto Ultimate Ninja Heroes Phantom Fortress.

EDIT: A data de saida do jogo na Europa era dia 8 de julho por isso já saiu.

13. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

esta sequela até podia ser boa, pena é ser praticamente igual ao primeiro jogo da serie... --'

14. ThePirate

ThePirate What is folding?

Adoro este jogo, mistura Board game com luta.
    Tem riddles, e puzzles e vários modos de jogo!

Muito bom :D

15. bassmaster

Tenho aqui uma dúvida sobre o modo da torre, que é nas treasure rooms nos apanhamos itens e os scrolls, a minha dúvida é como se usa os itens?

16. ThePirate

ThePirate What is folding?

Nos items, no menu.
    Do mesmo modo que se usam as skills.

17. bassmaster

Eu já tentei vou lá ao menu carrego no item e não acontece nada, não sei porque.

18. Only

Only Power Member

Venho a este sub forum perguntar se vale a pena comprar o jogo.

19. Mafiapt

Mafiapt Power Member

20. bassmaster

Se já jogaste o anterior não. Se é a primeira vez que vais jogar um deles para a PSP sim.

Ele disse o jogo não a PSP.

Partilhar esta Página