1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Need for Speed Undercover

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Frag_Leader, 12 de Novembro de 2008. (Respostas: 62; Visualizações: 5456)

1. Frag_Leader

Frag_Leader Power Member

quando sai o nfs undercover para psp sabem? vai ser alguma coisa de jeito para psp?

2. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

não sei se esse sairá para a psp não faco a minima...

sei que recentemente saiu o novo midnight, que já joguei na psp do meu colega, e ta muito fixe...

cumprimentos...

3. .RaZor.

.RaZor. Power Member

4. ricardo2007

ricardo2007 Power Member

Nao tenho grandes expectativas deste NFS ate porque para a psp NFS nuca foi la grande coisa..e os ultimos que têm saido para as outras plataformas tambem nao te sido nada de especial..

5. John'Z

John'Z Power Member

Bastava teres ido ao site da Vobis :P

6. Frag_Leader

Frag_Leader Power Member

Para psp acho que vai sair dia 28 de novembro

7. the13thing

the13thing Power Member

O novo midnight club está fixe eu tenho o e tá fixe e NFS nunca gostei por isso talvez seja melhor compra o Midnightclub o novo...

8. Frag_Leader

Frag_Leader Power Member

mas nfs para psp é assim tão mau?nunca joguei para psp mas não estará porreiro este que vai sair?

9. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Tirando o nfs pro street achei que os outros nfs para a psp estavam porreiritos.
    Claro que não é nada que se assemelhe às consolas, mesmo a ps2, mas dava para jogar.
    Deste novo ainda não vi nenhum video do gameplay, há só um trailer, mas se os gráficos dos carros forem os que aparecem no trailer promete.

10. Frag_Leader

Frag_Leader Power Member

cheira-me que vou comprar quando sair, pelo que vi parece ser mt melhor do que os outros...

11. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Só mais dois dias xD

A ver se este jogo vale alguma coisa

12. Frag_Leader

Frag_Leader Power Member

Não sei porque cheira.m que não vai sair para psp logo na sexta :l

13. zeka16

zeka16 Power Member

14. djbatata

djbatata Power Member

Já experimentei e está melhor que o Pro Street tambem não era preciso muito lol mas continuo a preferir o Midnight :)

15. Frag_Leader

Frag_Leader Power Member

já saiu onde?

16. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

E em condução e variedade geral, é melhor o Midnight?
    Já vi por essa net fora, e ouvi de pessoal, que é dificil de controlar o carro no Midnight.

17. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

joguei-o hoje na psp do meu amigo, e gostei.... nunca tinha jogado nenhum nfs na psp, mas gostei... graficos razoaveis, inda tinha muitas missoes e carros, sons mais ou menos, dava pa tunar e tal...
    joguei ai uns 10 minutos, mas gostei bastante.... mas é só a minha opinião...

ps:a minha opinião sobre o jogo... que já tinha postado algures aqui numa thread...
    edit: também joguei na dele o novo midnight, e acho-os os dois bons e parecidos em termos de jogobilidade...
    cumprimentos...

18. Frag_Leader

Frag_Leader Power Member

em portugal ainda não tá à venda para psp certo?

19. djbatata

djbatata Power Member

Isso depende de cada um para mim é mais fácil do que os NFS, se costumas jogar GTA é na mesma onda a condução não muda assim muito.

20. Frag_Leader

Frag_Leader Power Member

amanhã vou comprar o undercover para psp, mt gente diz que é porcaria mas pessoal de confiança já me disse que tá mt fixe.

Partilhar esta Página