[PSP] NFS Undercover ou Midnight Club LA Remix?

robbenslb

Power Member
Quais são as diferenças entre o Need For Speed Undercover e o Midnight Club L.A. Remix para a PSP?
Qual é que acham o melhor?
Gostava de esclarecer isto com alguém que tivesse algum dos jogos.

Cumps.
 
ja joguei os 2 na psp de um amigo, e gosti dos dois...

mas entre um e outro ficaria como tu, mas em principio ia po midnight... da pa fazer mais truques com o carro, acho que dá mais sensação de realidade... mas o nfsu também é bom...

cumps...
 
ja joguei os 2 na psp de um amigo, e gosti dos dois...

mas entre um e outro ficaria como tu, mas em principio ia po midnight... da pa fazer mais truques com o carro, acho que dá mais sensação de realidade... mas o nfsu também é bom...

cumps...

Qual é que é o jogo mais curto? Tens alguma ideia? E qual é que tem melhores gráficos?
 
eu ia para o Midnight Club L.A. Remix joguei os 2 e gostei mais do Midnight mas o NFS tambem é bom
 
Última edição:
Qual é que é o jogo mais curto? Tens alguma ideia? E qual é que tem melhores gráficos?
o mais curto não sei pois joguei ai 10 min cada um... mas o nfs o meu colega anda a joga-lo a varios dias e inda nao passou mto..
graficos são parecidos, talvez melhores qql coisa no nfs... mas é minima a diferença...
é dificil escolher, mas eu talvez fosse po midnight...

mas ve no youtube, videos dos dois na psp, é um bom principio, para ver o que mais gostas... o midnight tem a vantagem de ser 10 euros mais baratos...

cumps...
 
Midnight CLub axo que e melhor
os graficos do MC estao melhores do que os do nfs..
olha se qures um bom nfs para a psp vai para o carbon own the city..
 
Na minha opinião o Midnight Club LA Remix

Mais sensação de velocidade (mais real)

Melhores gráficos

Dá para fazeres piões com o carro LOL

O NFS também não é mau, mas prefiro o Midnight Club LA Remix é feito pela RockStar do nosso amigo GTA mas tem melhores gráficos que o GTA PSP na minha opinião.

Tipo de 0 a 10 dava 9 para o Midnight Club LA Remix e 7,5 para o NFSUC

Agora só não sei porque o NFSU é 10€ mais caro, talvez porque a EA está habituada a ganhar € a mais que a RockStar, 50€ por um jogo para psp é obra... Sendo que hoje já se compra um portátil móvel por 189€ (eeePc 701 na *****) quase o preço de 3 jogos...

E não é caso único no fifa2009 em relação ao pes2009 acontece o mesmo... mas enfim..

Agora o Midnight vale os 39€.
.

Vê os Reviews no Gamespot por exemplo:

Review do NFS

Review do Midnight

 
Última edição:
Tenho o MC:LA Remix e está muito fixe ;)
Dá pra andar livremente e fazer piões e burnout's com o carro...Etc etc etc...Só que não jogo muito porque o joystick está uma bela merd* e o carro vira sozinho ou troca de músicas sozinho...
 
Tenho o MC:LA Remix e está muito fixe ;)
Dá pra andar livremente e fazer piões e burnout's com o carro...Etc etc etc...Só que não jogo muito porque o joystick está uma bela merd* e o carro vira sozinho ou troca de músicas sozinho...

é capaz de dar para mudares os controles para as teclas de cima sem ser o joystick, nunca testei mas talvez dê...
 
eu se fosse a ti optava pelo nfs!o midnight club enjoa muito rapido!eu tenho os dois e enxime do midnight club mt rapido!o nfs continuo a jugar faz 3 semanas e tou a adorar msm
 
Quais são as maiores diferenças entre o Need For Speed Undercover e o Midnight Club Los Angeles Remix?
...
Vamos aos Basicos
-Graficos
Midnight Club e melhor

-Jogabilidade
No NFS o carro anda colado a estrada, O NFS nao tem free Roam

-Conteudo
O Midnight tem mais personalizaçao axo..

-Som
Aqui o NFS ganha ate porque e aqui que a EA domina A Jukebox do Midnight tmb nao ta ma mas a do NFS e melhor

-Longevidade
Ja joguei os 2 mas nao acabei nenhum por isso...
 
A minha review do MNC LA:
-Graficos
Surpreenderam-me pela positiva, estão bem melhores que os do Midnight Club 3, para a PS2.
-Jogabilidade
Adorei, a física está espectacular.
-Conteudo
Ainda não explorei muito esta vertente mas, deve seguir a linha dos anteriores
-Som
Adorei a banda sonora do 3, mas a deste deixa um pouco a desejar.
-Longevidade
Ainda não acabei.

A única coisa que tenho a apontar de negativo é mesmo alguns slowdowns, nada de preocupante mas estão lá. Mas como disse anteriormente em termos de grafismo supera bastantes jogos da PS2, e o mapa é enorme. Estes factores todos combinados levam-me a pensar que eles espremeram a consola até ao limite.
 
L.A. Remix, gosto mas nao é nenhum jogo especial.
Passei o NFSUnder no pc, se for parecido com o da psp é fixe e se calhar melhor que o L.A.

Se queres algo de realmente bom para a psp compra o Toca race driver 3 a esse continu-o agarrado
 
Última edição pelo moderador:
boas ppl;

alguem me consegue dizer como posso passar o nivel do ANNIE de midnight club L.A ,onde esta a dizer k tenho k fazer ou acabar a fazer uma coisa,k logo ela vai assinar a correr ???

obrigado pelas ajudas
 
Eu ia para o midnight, apesar de não ter jogado nenhum dos dois na PSP... NFS joguei no PC... e estava a espera de melhor...

Agora se o midnight for como o anterior... uiui não há dúvida de que é o melhor!!!
 
Back
Topo