1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP no avião

Discussão em 'PlayStation' iniciada por AGRACA, 15 de Janeiro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1898)

1. consultei a Luftansa e tive resposta positiva como podem verificar

Dear Mr. Graca,

Thank you for your email. Yes, it is possible to use your PSP during the flights. However, like all other electronic devices, you will have to turn your PSP off for take-off and landing. Just to make sure, please also talk to flight attendants aboard.

If you have any further questions concerning Lufthansa Inflight Entertainment, please feel free to contact me again.

I wish you a very pleasant flight with Lufthansa!

Best regards,

Julia Reul

Deutsche Lufthansa AG
    Inflight Entertainment, FRA EI/C4
    Lufthansa Basis
    D-60546 Frankfurt/Main
    Tel.: +49 (0)69 696 3052
    Fax: +49 (0)69 696 7601
    E-Mail:
    -

Última edição pelo moderador: 15 de Janeiro de 2006
  2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

acho que era bom algum mod fazer merge nisto (sempre faz bump na outra).

-> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=76293

Quanto a dar para jogar no avião... isso depende sempre da companhia aéria, e em caso de não haver uma posição bem definida sobre o assunto até pode ser deixado ao critério dos oficiais de bordo.

Acho que já era altura do proprio fabricante especificar e chegar a acordos com as companhias de que a sua consola não é nociva ao funcionamento do avião e como tal pode ser utilizada.

Última edição: 15 de Janeiro de 2006
  3. bikeman

bikeman Power Member

Desde que os meios de comunicaçao da psp estejam devidamente desligados penso que nao haja problema,caso contrario pode ter algum efeito menos positivo semelhante aos que dizem que os telemoveis tem.

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

dizes bem, "dizem" a verdade é que por exemplo no 11 de setembro houve malta a telefonar do avião... e não foi por isso que o avião caiu.

há uns anos atrás... ou com aqueles telemoveis de satelite "calhamaço" para terem um granda alcançe... acredito, ou muitos telemoveis ao mesmo tempo...

mas acho que a situação tem vindo a mudar nos ultimos anos, e ninguém foi a ver se o que podia ser verdade há uns anos ainda o é...

Por exemplo os carros a GPL, dizem que há ainda menos probabilidades de explodirem do nada num parque de estacionamento que um a gasolina, no entanto ainda é proibido estacionar um dentro de um parque fechado... tanto quanto sei porque houve um carro a GPL dos primeiros que explodiu nos anos 80... é óbvio que com os anos a tecnologia amadureçeu e ficou muito mais segura... era importante haver uma hegemonia em relação a isto pela parte das companhias aérias, é que... ou é seguro, ou não é seguro, não pode haver umas que deixam e outras que não deixam, e o joaquim da esquina fica sem saber quem tem razão. acho que às vezes... nem as companhias sabem.

5. bikeman

bikeman Power Member

e ta tudo dito.

6. paperless

paperless Power Member

Não diria melhor.. eheh:x2:

Eu se algum dia andar de avião e levar a PSP, vou primeiro investigar sobre essa cena toda e se começarem com tretas mostro-lhes os factos..pronto, mesmo que não me deixem usá-la pelo menos posso-me considerar mais culto que essas pessoas.

Partilhar esta Página