1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

PSP/PSV PSP no futuro

Discussão em 'PlayStation' iniciada por spytech, 10 de Junho de 2008. (Respostas: 85; Visualizações: 5078)

  1. spytech

    spytech Mega BOINC

    para voces, que perspectivas de futuro tem a PSP???

    sinceramente, na minha opinião a PSP ja deu tudo o que tinha a dar... simplesmente não há novidades! ja nem sequer ando pelos sites do costume a procura de novidades!

    que opinião teem voces sobre isso? acham que poderão introduzir novas funções interessantes na psp???
     
  2. koKaZz

    koKaZz Power Member

    estou de acordo contigo, ja deu o que tinha a dar...
    cumpz
     
  3. The Outsider

    The Outsider Power Member

    Acho que a consola ainda pode dar mais qualquer coisa. Temos de ver que tem bons títulos exclusivos como Crisis Core: Final Fantasy VII, Metal Gear Solid Portable Ops, Silent Hill Origins (já não é exclusivo), God of War: Chain of Olympus entre outros que falam que podem sair tipo um Devil May Cry. Acho que se a Sony pegar na consola a sério ainda pode fazer coisas boas. Pegar em mais bons títulos e tentar portá-los para a consola tipo algo da série Resident Evil, por exemplo.
    Eu acho a consola óptima e adoro jogá-la. Há títulos que quero que ainda não tenho e não a vou pôr de lado tão cedo.
     
  4. X-Blitz

    X-Blitz Magazine Addicted

    O futuro não está assim tão facil...mas nós sabemos que a PSP tem potencial para muito mais...

    Tomar decisões rápidas e sem pensar foi o triste passado da Sony, relativamente à pirataria e a alguns jogos que deveriam ter sido grandes e não o foram devido à sua pressa...

    O projecto que traga resultados positivos num espaço de um ano...com desenvolvimento de «pregar olho» era o ideal...não num dia estar a lançar versão 3.30 e no seguinte lançar 3.31 porque esqueceram de tapar um falha...acho que a Sony consegue ser uma grande rival contra a pirataria...simplesmente não quer trabalhar para isso e espera que o pessoal desista fazer copias...

    Uma coisa que deveriam por é ter televisão sem aquelas limitações...algo que de certeza levaria muitas pessoas a comprar uma PSP...
     
  5. bassmaster

    bassmaster Folding Member

    Se as limitações que estás a falar são as margens negras não acho que seja por isso que não haja mais pessoas que comprem PSP que para jogarem na TV tem a PS2 e além disso eles metem essas margens porque se esticares mais a imagem do jogo fica com um aspecto muito mau.
     
  6. Morpheus

    Morpheus Banido

    se formos a ver bem hoje em dia os jogadores já n se contentam com o da cá aquela palha ... querem grandes gráficos com alta qualidade e som surround que lhes faz apanhar cagaços tremendos ... para isso basta ver o Crysis e o assassins creed por exemplo... é complicado fazer um jogo prático para uma handheld e que toda a gente goste...

    para variar joguem uma partidinha de golf na vossa psp por exemplo...
     
  7. X-Blitz

    X-Blitz Magazine Addicted

    Não é ver a PSP na televisão.....ver televisão na PSP e para isso acho que é preciso um aparelho que custa mais de 100€....
     
  8. bassmaster

    bassmaster Folding Member

    Ok então concordo contigo realmente se se pudesse ver televisão na PSP podia ser uma forma de atrair mais compradores claro referente a europa e a america porque no Japão já existe
     
  9. silenx

    silenx Power Member

    Desde a criação da PSP ela já sofreu um remake, com a PSP Slim, oferecendo mais memória interna, uma consola mais leve, melhor ecrã, possibilidade de ligação à TV, e é de esperar que futuramente a SONY ofereça outro remake da PSP, quem sabe com uma grande memória interna para armazenamento de jogos através da PlayStation Store e outros melhoramentos.

    No entanto, apesar de grandes jogos que a consola já tem, acho que ainda faltam grandes hits que poderiam impulsionar as vendas da consola, como o já quase fantasmagórico mito do lançamento do GT4 Mobile.
     
  10. spytech

    spytech Mega BOINC

    também gosto muito de jogar nela, alias prefiro-a à minha ps2! mas acho que deu tudo o que tinha a dar...

    nem o GT4 ia impulsionar a psp... e duvido de um novo remake (embora haja algumas provas de que o remake está para breve)
     
  11. OnTheNet

    OnTheNet Mestre BOINC

    e a sua interface web ainda deixa muito a desejar.. a cache fica rapidamente cheia, youtube nem ver, precisa de um grande remake a este nível.. algo q a sony se está a desleixar totalmente
     
  12. xetiro

    xetiro Power Member

    Não compreendo mto bem esta discussão.

    Tenho acompanhado os charts de vendas, e a PSP tem vendido bem. Verificou-se um renovado interesse pela máquina com a introdução do modelo slim, como seria de esperar, em particular no Japão onde muitos pensavam ser improvável e onde há já alguns meses lidera as tabelas de venda.

    Actualmente a PSP, apresenta um excelente portofolio de jogos. Excelentes exclusivos, bons multi-plataformas e uma boa dose de titulos originais, e além disso continua com um óptimo suporte. É simplesmente a melhor portátil "clássica" de todos os tempos e actualmente é a única a representar esse segmento de mercado portátil (com o afastamento dessa corrida por parte da Nintendo). No compto geral a PSP está a cumprir a sua missão.

    A PSP ultrapassou com sucesso esta prova de fogo, que foi entrar num mercado até então completamente controlado pela Nintendo. E isso só foi possível, tanto pela qualidade da máquina, como pelo forte suporte que a mesma sempre recebeu, culminando com a boa aceitação que teve no compto geral do lado do consumidor. Passado este tempo já todos perceberam que a PSP veio para ficar, ao contrário das demais portáteis que ao longo dos tempos cairam face ao dominio da Nintendo.

    Posto isto, não percebo qual é a preocupação que a origem este tópic suscita com o futuro da PSP. O futuro passa pela continuação de todo o suporte que tem sido dado até aqui a nível de jogos. Também não compreendo essa do que já deu tudo o que tinha a dar, pois a meu ver, tem sempre para dar o mais importante que são jogos. Bons jogos e melhores jogos é o futuro natural da PSP.

    Quanto às funcionalidades, bolas! Lê música, video, fotos, tem WiFi, acede-se à net, tem messenger, tem skype, pode-se extender como GPS, tem extensão para camera, permite download content, etc. Que querem mais se não simplesmente usufruirem dos excelentes jogos disponiveis para a máquina?

    Para mim a PSP tem muito mais interesse agora e daqui para o futuro, do que o hype criado no lançamento.
     
    Última edição: 13 de Junho de 2008
  13. spytech

    spytech Mega BOINC

    indo directo a tua primeira frase:

    sim, e certo que e uma maquina que ultrapassa as da nintendo em hardware e as vendas também são boas, mas tens andado atento a sites tipo exophase? o quick jump do psp updates?? o psp hacks? a maioria desse tipo de sites so se actualiza de mês a mês e com notícias pobres! já não ha a corrida dos homebrews, dos CFW, das apps e dos jogos de antigamente... aí está o porque de criar este tópico, pois para quem gosta de aproveitar ao máximo a psp, esta está a morrer...
     
  14. Pedro_mo

    Pedro_mo Banido

    Psp? Epic Fail
     
  15. spytech

    spytech Mega BOINC

    porque...
     
  16. The Outsider

    The Outsider Power Member

    Não percebi. Esclarecimento, por favor?
     
  17. Mafiapt

    Mafiapt Power Member

    Explica-te porque nao percebi muito bem tambem.
     
  18. xetiro

    xetiro Power Member

    Bom, mas então estás a falar de algo completamente diferente. Não estás a falar da PSP em si, já que esse tipo de práticas não constam do produto oficial, nem do mercado/suporte oficial. Estás a falar apenas de uma actividade não oficial, que não deve ser confundida como algo que pese no futuro da PSP como plataforma.

    Desta forma, acho que o titulo do tópic é um pouco demagógico, uma vez que o questionas é o futuro do homebrew e não o futuro da PSP.

    Acho perfeitamente normal. Cada vez mais a PSP se massifica pelo mercado, e os bons jogos que cada vez mais saiem para a PSP incentivam as pessoas a dedicarem-se cada vez mais ao verdadeiro mercado da PSP. Além disso, as funcionalidades oficiais que vão sendo lançadas como Go Messenger, Skype, GPS, e afins, deitam por terra muitas das ferramentas amadoras.

    O homebrew gozou de maior destaque na fase inicial da PSP, como era de esperar e como era normal. Mas o homebrew nunca passou de uma actividade não oficial, praticada por uma minoria face à totalidade da userbase e que por sinal até entra em conflito com a politica de actualizações oficiais.
     
  19. Pedro_mo

    Pedro_mo Banido

    Bem, disse isso porque, a PSP, começou muito bem, mas pode-se dizer que é uma autentica desgraça a nivel de conteudo. Começando por jogos, o catalogo é fraco, se não quase nulo. Nao me venham com GOW, porque se acaba numas horas, nem com SH que nao é exclusivo. A PSP é a consola ideal para os gamers simples, que gostam da fotebolada com os amigos, a corridinha de Ridge racer e esse tipo de jogos. A PSP nao tem uma unica saga. A nivel de acessorios, podia ser um centro de multimedia exelente, se nao fosse tao dificil arranjar UMD's de jeito nas lojas, e os acessorios que á tambem sao poucos. ;)
     
  20. spytech

    spytech Mega BOINC

    se queres falar então do lado oficial da coisa:

    -nao vejo que novas funções futuros updates poderão trazer
    -jogos estão a sair foleirinhos
    -algumas funções são slim only

    PS: esse tipo de sites mostra também informações "oficiais" e essas também estagnaram

    além disso, a comunidade CFW/Homebrew não é tão pequena quanto pensas, ou tão pequena como deste a entender que pensas que é, alias muitas das vendas da PSP devem-se à facilidade de usar homebrew

    e quando crieei o topic não estava só a pensar em CFW/Homebrew

    sim, o catálogo é pequeno, mas a PSP tem também funções avançadas. Não é por ser maioritariamente para casual gamers que deixa de ser uma consola com o seu lado avançado. Estou a aprender sobre ela muito antes do seu dia de saída e ainda pouco aprendi, na minha opinião, e acredita que sei bastante.

    Quanto aos acessórios, não é muito dificil arranja-los, nem são assim tão poucos...
     

Partilhar esta Página