PSP no futuro

Nenhum titulo fora do normal ??!!

Lorocco , Patapon , Killzone liberation , Wypeout pulse e o pure , FF VII crysis core , Field command , Echochrome , Medievil , God of war , virtualmente todos os titulos PSX/PSONE .


Só esta amostra tem titulos de grande qualidade que nenhuma outra portatil teve ou tem ou algum dia terá .

Das piores coisas que a sony fez ... apenas na tua opinião .

A portatil da MS deve ser melhor .

PS : Esse teu comentario (os putos acham-lhe graça )

Eu adoro a minha psp raramente saio sem ela e no entanto não sou nenhum puto .

Pussui e tenho consolas portateis que tu nunca ouviste falar e afirmo com certeza que a psp é uma das melhores que foram postas no mercado .

eu não insultei ninguém por isso fala como deve ser caso te estejas a dirigir a mim. Essa é a tua opinião eu dei a minha e gostos não se discutem.
 
A DS começa a parecer dakelas consolas de 500 jogos, nao ker dizer q sejam maus, mas vira o disco e toca o mesmo...

Sincerament axo q a PSP, ainda tem alguns anos de vida, nao sei q mais caracteristica pode ser introduzida na psp, mas por exemplo a crytek esta a procurar programadores pra ela... nao vejo o pq d dizerem q esta a dar as ultimas.
 
A PSP já atingiu o auge há muito, tomem como exemplo a firmware 4.00 que saiu ontem. Google Search!

Acho perfeitamente normal. Cada vez mais a PSP se massifica pelo mercado, e os bons jogos que cada vez mais saiem para a PSP incentivam as pessoas a dedicarem-se cada vez mais ao verdadeiro mercado da PSP. Além disso, as funcionalidades oficiais que vão sendo lançadas como Go Messenger, Skype, GPS, e afins, deitam por terra muitas das ferramentas amadoras.

Só para alguns... Os outros que chuchem no dedo...


A DS começa a parecer dakelas consolas de 500 jogos, nao ker dizer q sejam maus, mas vira o disco e toca o mesmo...

Desculpa, mas o que querias dizer com isso?
 
Kero dizer q lançam mtos jogos do mesmo...
O que é verdade e aconselhável para qualquer consola saudável ;) Ou preferes ter um jogo de cada género e quem o acaba fica a chuchar ou espera anos por uma sequela?

Agora isso ser razão de critica... é novo; e logo quando a DS está a levar a pastilhada de jogos de qualidade que está. Se um determinado jogo vende, é só natural que mais do mesmo género se sigam; ou no caso da DS.... se multipliquem, a única critica que tenho a fazer nesse aspecto é eu ter uma carteira pequena e que as localizações e lançamentos Europeus demorem tanto.

Mas deviamos estar mesmo a falar da PSP.
 
Eu nao tenho prestado atençao aos jogos q saiem na DS, mas nao sao jogos q m cativam... foi por isso q preferi a PSP,

Qnd vir a DS com 1 jogo como God of War, ou com a qualidade do Jeanne D'Arc, ou mesmo um Tekken Dark Ressurection avisa :P
 
Eu nao tenho prestado atençao aos jogos q saiem na DS, mas nao sao jogos q m cativam... foi por isso q preferi a PSP,

Qnd vir a DS com 1 jogo como God of War, ou com a qualidade do Jeanne D'Arc, ou mesmo um Tekken Dark Ressurection avisa :P

Para ser sincero, a DS não precisa de nenhum desses jogos para ser "boa".
Se gostas desses jogos, compra uma PSP. Não venhas para cá com fanboiismos a dizer que se o jogo X tivesse na consola X essa consola era melhor...
 
Qnd vir a DS com 1 jogo como God of War, ou com a qualidade do Jeanne D'Arc, ou mesmo um Tekken Dark Ressurection avisa :P
Não sou nenhum vendedor para andar atrás das pessoas, nem questiono escolhas e o porquê delas, posso é questionar a falta de noção que alguns parecem ter das consolas que criticam... tendo plena noção, neste caso, da biblioteca das duas.

Equivalente ao GoW e a ir pelo 3D o mais perto deve ser o Ninja Gaiden Dragon Sword, e se formos pelo que seria em 2D tens muitos... tipo os castlevanias.

Jeanne D'Arc como S-RPG na PSP... enquanto que a DS tem Fire Emblem, FF Tactics A2, Front Mission DS e 2089, Luminous Arc 1 e 2, Vandal Hearts 3, Rondo of Swords, Heroes of Mana, Archaic Sealed Heat, Advance Wars, Rhapsody, Final Fantasy XII Revenant Wings... Isto tudo é S-RPG's e podíamos realisticamente estar aqui até amanhã a enumerá-los. (e RPG's sim, é a minha área predilecta e da qual posso falar melhor)

E falando de Jean D'Arc... Da Level-5... enquanto que fizeram esse para a PSP... esgalham-se com 5 títulos em desenvolvimento para a DS dos quais "os piores" no mínimo dos mínimos são mais que equivalentes ao dito cujo. :p É que no topo está o Dragon Quest IX.

E nota que isto não é uma critica ao que seja, apenas um reality check do que a Level 5, developer do Jean D'Arc anda realmente a fazer e onde se estão a focar, como essa... há muitas.

Jogos de pancada também há, baseados em anime são são quilos, entre eles o Jump Superstars (que tem praticamente todas) e os bleachs que foram feitos pela Treasure (equipa do Guardian Heroes)... e até series novas (Windy X Windam, por exemplo); e depois tens sempre os classicos, tipo Guilty Gear DS. Mesmo que não te interessem... não faltam nem em quantidade nem qualidade.

Pá e isto tudo para dizer... que nunca uma consola ter jogos "demais" ou falar e mandar umas bocas generalizadas sem conhecer o line-up real é argumento. Agora as escolhas de cada um são de facto individuais e não contesto isso, etc. Mas não há necessidade de se fecharem na ideia de que tudo o resto não tem nada de jeito, e que das duas uma ou tem shortage de jogos ou tem uma inundação de porcaria... muito pelo contrario.

Voçês não gostam que generalizem a PSP como "consola dos ports" e "só tem porcaria" (e saliento: não é verdade) mas não hesitam a saltar em cima de outras com bem menos telhados de vidro neste parametro... Estão a cair na mesma coisa. ;)
 
Última edição:
A DS começa a parecer dakelas consolas de 500 jogos, nao ker dizer q sejam maus, mas vira o disco e toca o mesmo...

Sincerament axo q a PSP, ainda tem alguns anos de vida, nao sei q mais caracteristica pode ser introduzida na psp, mas por exemplo a crytek esta a procurar programadores pra ela... nao vejo o pq d dizerem q esta a dar as ultimas.


Quantos assim +/-? eu estava a pensar numa...

Ah... e sim já tenho DS.
 
Comprei uma PSP há um mês ou mais com o GOW, como tenho um filho de 10 anos, era mais ele que jogava que eu, comprei OUTRA, desta vez nos classificados..agora tenho 2!!

E sim gosto bastante, não é nenhuma consola fixa, mas entretêm bastante por uns bons bocados...tenho o GOW já acabei, o Burnout o Ridge Racer (muito bons) os GTA (tou encalhado num , mas tb muito bom jogo), Fifa 08 (adoro jogos de futebol), Dexter (tá a jogar o miudo).

Como podem ver tenho entretem para bastante tempo, comprei os jogos todos "usados" numa média de 15€, melhor que isto não existe, para a consola que é.

E ainda existem mais jogos que quero experimentar. ;)

Eu estou a gostar....e digo mais uma vez....tendo em conta a consola que é!!
 
I <3 psp

para mim a psp n vai acabar tao depressa com o lanaçamento da go!cam (ja tenho uma:007:), o go!messenger(ja tenho uma conta)(da para ter conversações de texto de voz e ate video chamadas) e o go!explorer(GPS).
isto ainda vai durar por uns anitos ate sair alguma coisa nova:002:
 
E segundo a Media Create: (uma semana depois do lançamento MGS4)

PSP - 59.351
Wii - 41.037
Nintendo DS - 36.599
PlayStation 3 - 20.336
PlayStation 2 - 6.346
Xbox 360 - 2.555

Acho que a PSP está (ainda) viva... :D:D

Fonte
 
para mim a psp n vai acabar tao depressa com o lanaçamento da go!cam (ja tenho uma:007:), o go!messenger(ja tenho uma conta)(da para ter conversações de texto de voz e ate video chamadas) e o go!explorer(GPS).
isto ainda vai durar por uns anitos ate sair alguma coisa nova:002:

Concordo, então essa do Go!explore vai ser particularmente util...

Cumps
 
Bem pessoal, se a Playstation Portable acaba aki ou não, vai permanecer um mistério pelos vistos, agora com estas imagens (que não se sabe se é Fake) deixara muita gente na duvida, até porque, dizem as legendas da imagem (Apenas na versão maior da imagem que poderam encontrar no Google se escreverem "PSPhone") que este Sony Ericsson tem 30% de probablidades de existir.

psphone.jpg
 
Última edição:
Se a proxima PSP for assim tenho quase a certeza que nem metade dos lucros tem. o analogico e minusculo. o ecra mais pequeno. e nao e tao "bonita".


Espero bem que nao seja assim. Mas isso tenho 90% de certeza que e Fake
 
Se a proxima PSP for assim tenho quase a certeza que nem metade dos lucros tem. o analogico e minusculo. o ecra mais pequeno. e nao e tao "bonita".


Espero bem que nao seja assim. Mas isso tenho 90% de certeza que e Fake
Yha killboy agora ke falas nisso...tambem axu
 
Espero bem que nao seja assim. Mas isso tenho 90% de certeza que e Fake
Isso é um mock-up da revista T3. Se fosse "oficial" já estava dada como confirmada a PSP com telemóvel. Que apesar das patentes e futuro modelo PSP-3000 descobertos... Nunca foi confirmada pela Sony.

Agora que deve estar a vir... deve.
 
Back
Topo