psp "normal" vs p Slim

pedro_ferreira

Power Member
Boas pessoal já ouvi falar muito nests psp slim, eu sei que só sai lá para novembr mas eu queria comprar uma psp antes de novembro, qual a diferença entre a slim e a "normal", será que se eu comprar agora fico a perder em relação á slim? , eu já vi o preço das duas e a diferença é de 2 ou 3 euros, nao acredito que fariam uma psp renovada ou muito melhor que a anterior por mais 2 ou 3 euros . comentem pfffff
 
tas enganado
a psp slim tem variax vantagens á psp antinga
a slim vai sair na europa incluindo potugal a 5 de setmbro, vai custar 169€ ( o mesmo da normal) e a psp normal custará menos 10€.
pagas mais 10€ mas tens uma psp mais leve 30% e mais fina 19%.
Também tera uma saida para tv (16:9 ou 4:3), um leitor de umd mais rapido e uma bateria com maior autonomia.
Agora a resposta é simples: para quem já tem psp nao recomendo
para quem nao tem que compre
Afinal 10€ valem a pena:)

1095497162_624b6141ec_o.jpg
 
e uma bateria com maior autonomia.
A antiga tem uma bateria de 1800mAh e a nova tem uma de 1200mAh. Não vejo onde está a maior autonomia...

É impressão minha ou a PSP Slim não vai dar tanto jeito para pegar atrás? A antiga sempre tem aquilo mais redondo para as mãos...

PS - Tópicos de PSP Slim está este sub-fórum cheio... Usem o Search.
 
Capacidade e autonomia sao coisas diferentes. A bateria da slim é de menor capacidade, mas em contrapartida a slim usa menos energia. A duração da bateria em ambas as consolas pelos testes que se viu são semelhantes.
 
Capacidade e autonomia sao coisas diferentes. A bateria da slim é de menor capacidade, mas em contrapartida a slim usa menos energia. A duração da bateria em ambas as consolas pelos testes que se viu são semelhantes.
Eu sei disso... Estava a brincar, pois ele disse "uma bateria com maior autonomia", ao que deveria ter dito uma PSP com maior autonomia... :)
 
A antiga tem uma bateria de 1800mAh e a nova tem uma de 1200mAh. Não vejo onde está a maior autonomia...

É impressão minha ou a PSP Slim não vai dar tanto jeito para pegar atrás? A antiga sempre tem aquilo mais redondo para as mãos...

PS - Tópicos de PSP Slim está este sub-fórum cheio... Usem o Search.

tens razao erro meu
mas quanto á forma d pegr talvex tenhas raxao. mas so podemos ter a certexa quando der pa pegar numa mas acredita eu vou ter uma cinzenta e linda
PSP-group_36eoh4j4.jpg
:wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow:
 
Eu em principio também vou comprar uma pois nao tinha nenhuma mas era para comprar a anterior mas se esta é melhor por mais uns euros nao me importo, vou é reservar pela net pois acho que quando chegar nao vai durar mt tempo até esgotar , a cinzenta está demais é a minha escolha ...
 
Tas a ver aqueles buraquinhos em forma de comprimido em cima das setas e dos botoes X,O,/_\ e [ ] ??? e isso, a diferença e que na antiga (A MINHA PREFERIDA... there is no love like the first one!) tavam em baixo...

CUMPS

por acaso tavam e tão em cima (i love the first too) brigado, não que fosse muito importante, nã tenciono livrar-me dela
 
Pessoal toda a gente fala que a slim tem entrada para a tv e td, eu eu penso que só o preço do cabo para ligar á tv deve ser quase o preço de metade da consola, e outra coisa se querem jogar na tv comprem a ps2 que está mais barata que a slim ou a ps3 para quem quer abrir os cordoes á bolsa, eu acho que a maioria das pessoas que quer a slim quer lá saber da ligação de tv, realmente vamos no carro a jogar ps slim e vamos ligar á tv há e já agora eu acho que até devia trazer uma entrada para um Subwoofer para aquelas pessoas que ouvem mal, por amor de deus eu acho que a psp no meu ver á caracterizada por ser uma consola muito boa e muito prática, nao para as pessoas andarem com cabos para a frente e para trás ....
 
A antiga foi descontinuada...por isso não vai custar menos 10€...simplesmente vai deixar de custar porque vai deixar de existir... Quanto à autonomia, esta psp slim irá ser mais eficaz no uso de energia mas mesmo assim tenho as minhas duvidas quanto ao tempo que vai aguentar... Com ou sem melhoramento a psp é uma consola fantástica...e isso ninguem pode contrariar...
 
Back
Topo