psp "normal" vs p Slim

Ja que ninguem te responde:

2. Acho só mesmo com um custom firmware.

3. Compra a slim, a sony de certeza que não com que irá fazer com que se poça correr homebrews, mas passado algum tempo já havera alguém que faça CFW pra ela( se calhar ate os CFW da antiga dão na slim)

4.Se tu viste isso escrito no site ou assim é pk deve ser, mas com esses acessorios todos câmara e tudo deve ser be m caro o pack (e packs com câmara nunca ouvi falar...)

5. Eu tenho a minha há quase 2 anos e não tem nenhum risco no lcd, não tem nenhum dead pixel e nunca tive nenhum problema com ela, o protector não da melhor visibilidade mas protege de riscos mas se fores cuidadoso não vale a pena.

6. Sim os da marca Sandisk ainda são melhores e mais baratos.
 
Na questão 4 não é verdade... Agora na ***** a Slim já só está lá escrito:

Contém: Adaptador AC, Bateria

Cumps!

Ps - é melhor encomendar pela net?? se´ra que quarta feira de manha já vai estar esgotada?
 
Na questão 4 não é verdade... Agora na ***** a Slim já só está lá escrito:

Contém: Adaptador AC, Bateria

Cumps!

Ps - é melhor encomendar pela net?? se´ra que quarta feira de manha já vai estar esgotada?

Para falar verdade estava como ele disse no site da *****, um amigo meu tava interecado em comprar e viu no site, mas ai por volta das 5 horas da tarde de ontem quando ele me foi mostrar, tinham alterado o texto segundo o meu colega ... enfim nada que a ***** não nos tenha habituado no site deles.... so erros a nivel de preços e informações ...
 
Obrigado pelas respostas pessoal ;)

Por acaso fiquei espantado porque pensava que a slim vinha com aqueles acessórios todos mas pelos visto, foi tudo treta inicial para vendar :-/ e a máquina continua a vir com o mínimo de acessórios possível. Existe algum acessório para além do básico que se deva arranjar?

Ontem vi os preços dos cartões e realmente os da SanDisK saem mais baratos 10€, ainda é algum guito, mas ainda os acho cáros.

Quanto aos jogos é que acho um exagero, fui ver quanto custava o Crush e até fiquei de olhos em bico porque custava 55€. Já vi que só comprando online é que se consegue ter jogos novos e recentes a bons preços, menos 15/20€ cada.

Alguém sabe se vai sair algum pack sem ser o básico, amanha? Por algum das vossa experiencia anterior, é aconselhável comprar algum pack que não seja o básico? Pensando que quero arranjar um cartão de 4Gb e o jogo Crush?!

Mais uma vez obrigado pelas respostas.
 
Essa opção de ver as cenas na televisão..não percebo..se é uma portátil qual o interesse disso!

Para isso temos o Pc ou a PS2 e a PS3 [Quem a tem!]!


Mas se eles meteram está metido!
 
E alguem ja sabequanto vai custar este cabo para liga-la a tv? Ja devia vir com opack da PSP mas a Sony parece que não tem dinheiro para oferecer um cabito :D
 
[_RaTaO_];1983070 disse:
E alguem ja sabequanto vai custar este cabo para liga-la a tv? Ja devia vir com opack da PSP mas a Sony parece que não tem dinheiro para oferecer um cabito :D


lollollol, se lhes pergunta-ses eles respondiam Gestão de Markting.
 
tens razao erro meu
mas quanto á forma d pegr talvex tenhas raxao. mas so podemos ter a certexa quando der pa pegar numa mas acredita eu vou ter uma cinzenta e linda
PSP-group_36eoh4j4.jpg
:wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow:

Eu tenho uma "Oldschool" cinzenta :D .. e sim e linda :-D
 
Back
Topo