1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP Official Online Store: O tal serviço que todos estavam à espera?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por xetiro, 16 de Agosto de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 1583)

1. xetiro

xetiro Power Member

Boas, hoje vou ao yourpsp.com e deparo-me com uma novidade bastante agradável. Depois reparei que já tinha sido noticiado em IGN's e afins.

Vejam com os vossos próprios olhos => https://download.eu.playstation.com/shop/catalogue.htm?locale=pt_PT

Parece finalmente ser uma página oficial de um serviço downloads decente e como deve ser. Parece prometedor e para terem feito uma página assim é pq finalmente estão a pensar levar isto para a frente :)

2. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

isto de certeza e onde iremos pagar os roms da PSone ou do emulador.........

3. silenx

silenx Power Member

Muito provavelmente sim

4. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

qto mais cedo, melhor, castlevania, ff7, fftactics, wipeouts....

:)

5. alex02

alex02 [email protected] Member

finalmente

finalmente temos uma página decente para downloads é que era complicado andar sempre de um lado para o outro á procura de downloads:-D

cumprimentos

6. Keps

Keps Power Member

Boas. Só uma duvida, se fizermos downloads de videos ou músicas, na transferância o site actualiza o firmware??

Obrigado

7. X-Blitz

eu penso qu não......mas não convem visitares o site pela a PSP porque penso ela faz o update......é o novo sistema anti homebrew....sa sony......a PSP faz o update em determinados sites.......

8. alex02

alex02 [email protected] Member

não (não faz):joker:

cumprimentos

9. Morpheus

Morpheus Banido

Não ...

Isso é mentira, não existe nenhum sistema anti-homebrew, não inventem o que não sabem.

basicamente isto é o yourpsp.com em europeu com a "cara lavada"

Última edição: 16 de Agosto de 2006
  10. X-Blitz

eu só digo o k eu li......no pspupdates estava la a explicação que a sony pos em online sobre o que continha ao firmware 2.8......e dizia que existia um novo sistema anti-homebrew.......e confirmei nos forum de psp dos US que um gajo fez o update sem saber komo......

11. vitorchapas

vitorchapas Power Member

O que diz no pspupdates é que so podes aceder a determinados sites pela psp se tiveres o ultimo FW. Tipo queres ir ao yourpsp.com no browser da psp, tens que ter 2.8. Isto ainda nao é certo mas num futuro mt mt mt proximo ...

12. Jintro

Jintro O Colaborador

A thread é sobre o serviço de downloads da PSP e não sobre os firmwares. Stick to the topic.

13. Morpheus

Morpheus Banido

14. Freeza

Freeza Power Member

15. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Não faz nada o update, isso era impossivel.

Porque para fazer o update é obrigatorio o carregador tar ligado á PSP, e parto do principio k visitam as paginas sem o carregador ligado, logo era impossivel fazer update.

16. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Obrigatorio o carregador tar ligado?!?! Desde quando?!?! Ja fiz 3 updates e nenhum com o carregador ligado...Basta ter a bateria cheia.

17. X-Blitz

é verdade so basta ter a maior parte da bateria cheia para carregar eu faço o update quando está nos 100% para nao haver falhas......

18. vitorr

vitorr Power Member

voltando ao tema inicial do topico...
    Alguém sabe quando começarão a ser comercializados os filmes para o MS ?

19. timber

timber Zwame Advisor

Já são. Vem num formato de backup chamado "DVD" e depois num programa à tua escolha fazes a passagem pro MS

20. Morpheus

Morpheus Banido

LOL ... por acaso o timber tem razão ... a parte gira disto é que ainda por cima existe um sticky a ajudar a fazer isso ... por vezes eu acho que as threads explicativas ou stickys são tipo o pilhão ele existe mas ninguem o vê...

p.s.: O gervásio demorou 5 minutos a ler as regras do forum e a aprender a usar o search antes de colocar questões e abrir threads a torto e a direito e você de quanto mais tempo precisa???

Partilhar esta Página