1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Psp - Onde aconselham?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por dNa'z, 15 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 867)

1. dNa'z

dNa'z Power Member

Boas pessoal,

Recentemente tive a brilhante ideia de comprar uma Psp e comecei a ver nas lojas e era tudo 170€ para cima, conforme o pack. A algum tempo atras visitei sites de venda online,(nao sei se se pode dizer kuais, sou novo no site, nao sei o ke se pode e nao se pode fazer aki, por favor nao me mandem fora) e vi psp com cartoes de 4 Gb mais a psp slim a 190€ fikei 8|

Fikei logo com a ideia de comprar ali mesmo, mas também recentemente vi pessoas com problemas e que o ecra vinha com dead pixeis e bla bla e activavam a garantia

A minha pergunta é: Axam ke vale a pena comprar na loja so a consola, e ter a garantia, ou por mais 20€ têm-se o cartao de 4 Gb e a consola??

Obrigado pessoal

2. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Penso que numa loja será melhor para o caso de activação da garantia. E com o avanço tecnologico daqui a pouco encontras Memory Sticks a 20€, por isso penso que não compensa arriscar. A não ser que o site seja de confiança, e ai sim, podes comprar online. Acho que é isto que querias saber, porque ler textos exkritox axim eh cumplkadoh. :D

3. dNa'z

dNa'z Power Member

Boas,

Sim era isso que eu keria saber... Obrigado!

Mais comentarios aceitam-se... Alguem tem experiências más em compras on-line?

Obrigado

4. pirucas

pirucas Power Member

compra numa loja ou grande superfície. já arranjas a psp "gorda" por 149 euros.

Partilhar esta Página