PSP, onde?

dexterie

Power Member
Bom dia de Natal!! :D

Deram-me algum dinheiro ontem e decidi comprar uma PSP, para fazer companhia à minha PS3. Queria saber se há algum sítio onde exista alguma promoção ou assim, que me permita comprar a consola a um preço mais baixo ou com algum jogo em pack.

E já agora...a diferença entre e 2000 e a 3000 justifica a diferença de preço? Não a vou usar para chat, por isso...

Obrigado!!
 
Se não ligas ao microfone e o facto de a PSP-3000 ter um ecrã melhorado mas com probabilidade de ter scanlines, então o melhor seria mesmo ires para a 2000.
 
Isso de ter o ecrã melhorado é sempre uma mais valia, mas pelo que li em algumas reviews, só para quem anda em ambientes com muita luminosidade é que interessa. Mas também a diferença é de apenas 30€, pelo que tenho visto... Amanha vou a todas as lojas disponíveis aqui na terra (worten,vobis, game e *****) para ver se encontro algum pack em conta. Seja como for, vou ser um feliz (espero) dono de uma PSP!! ^^
 
Já agora mais uma info que não consigo encontrar em lado nenhum: o que vem dentro da caixa?? Traz algum cartão de memória? Preciso comprar algum para poder jogar? E auscultadores?
 
Já agora mais uma info que não consigo encontrar em lado nenhum: o que vem dentro da caixa?? Traz algum cartão de memória? Preciso comprar algum para poder jogar? E auscultadores?
Depende do pack mas se traz cartão e/ou auscutadores aparece lá na caixa a dizer.
Precisas do cartão para guardar os saves.
 
Já agora mais uma info que não consigo encontrar em lado nenhum: o que vem dentro da caixa?? Traz algum cartão de memória? Preciso comprar algum para poder jogar? E auscultadores?

Geralmente não trazem, por isso deverás comprar o cartão à parte (apenas se for indicado na caixa, o que é raro).

Ah, e se gostares de Tekken, há um pack na Worten/Vobis com a PSP 2000 e esse jogo a 179 euros. Se quiseres, aproveita. Eu vou. :x2:
 
Geralmente não trazem, por isso deverás comprar o cartão à parte (apenas se for indicado na caixa, o que é raro).

Ah, e se gostares de Tekken, há um pack na Worten/Vobis com a PSP 2000 e esse jogo a 179 euros. Se quiseres, aproveita. Eu vou. :x2:

Sou capaz de ir para essa, se a encontrar ;) Vou ver o que há à venda e preços.
 
eu se fosse a ti optaria pela 3000... sempre ficas com uma PSP mais moderna... e nunca sabes quando poderás precisar das funções melhoradas desta nova PSP...


Sim, e ainda considera a possibilidade de poder fazer "outras cenas", que a PSP 3000 não consegue ainda. :x2:

paciencia é uma virtude ;)
 
Mas lá está... não queria andar a gastar mais que 200€ e isso dá para uma 3000, sem cartão de memória. Se comprar uma 2000, consigo comprar também um cartão com os mesmos 200€...
 
Back
Topo