1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP online

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Me and you, 30 de Março de 2005. (Respostas: 55; Visualizações: 3075)

1. Me and you

Me and you Power Member

alkguem me pode dizer de a psp vai ter online e qt se pagará?

Última edição: 30 de Março de 2005
  2. Buninho

Buninho Power Member

Fonte: DN Online

Preços só se deverão saber quando a consola for cá lançada (ou perto disso)

ps: epah esforça-te lá para escreveres como deve ser, é que tive de ler umas 5 vezes para perceber o que estavas a perguntar! :rolleyes:

3. RavenMaster

RavenMaster Power Member

vai ser perto dos 200€ senão os próprios 200€

vai uma aposta ? :D

4. Buninho

Buninho Power Member

Acho que ele estava a perguntar quanto se pagará por jogar online...

5. RavenMaster

RavenMaster Power Member

/me vai para o canto e baixa as orelhas... :(

6. Buninho

Buninho Power Member

O Me and you é que devia ir para o canto até aprender a escrever de forma a que os outros entendam! ;)

Mas como diz no texto, a PSP dá para jogar online através de uma ligação à internet (tal como a PS2), logo de certeza que o valor a pagar será o da ligação à internet.

7. Me and you

Me and you Power Member

enganei-me a escrever sorry :005: :005: mas olha como e que a psp se vai ligar á net? através de hoitpsots?

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não se sabe, mas sim o hardware que ela tem tem capacidade de se ligar por hotspots. não por adsl nem rdis nem nada :p
    Nem têm estratégia definida, antes da PSP ter internet vai ter o DS, que se crê ser de borla, por isso a PSP deve tentar seguir esse modelo, não vão avançar com x preços para depois o DS dar à borla.

a estratégia da sony ainda tá muito indefinida, a nintendo nesta altura já tem montes de titulos com online em produção, portanto só o futuro o dirá.

Depois tens a variavel portugal... eu duvido MUITO que esta coisa do gaming grátis nos hot spots cá chege, talvez no colombo e afins resto esqueçam é a triste verdade, mas segundo sei já andam aí a criar ligações wireless a redes de computador tipo "warppipe" comprem masé uma placa bluetooth quando for altura e banzai.

Nesta altura a sony até pode concluir que o online não é viável e meter só Wireless LAN oficial nos jogos e se as 3rd party's quiserem força, repara que a sony nem suporta o online na PS2 foi mais um "tomem lá o modem façam o que quiserem com ele".
    No japão querem aprovar uma lei em que tens de pagar o que mandas pelo espaço aério, daí a discussão de que o ar não é de ninguém blábláblá, mas portanto... espera noticias oficiais na E3 já só faltam 6 semanas

9. Me and you

Me and you Power Member

mas a psp tem bluetooth? ou é wireless?

10. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

wireless e infravermelho.Bluetooth não têm.

Abraço

11. Fric

Fric Power Member

Eu, que ate nem sou mt virado para jogos, estou mesmo a' espera q este brinquedinho saia :)

Vamos ver se substitui o meu ngage q mta companhia me fez e mts momentos de prazer me trouxe.

Espero q tenha algum tipo de modulo gsm q possiblique a ligacao a rede de telemoveis implementada em pt, se nao tiver n devera ser grave tambem pois a qualidade dos jogos, pelo menos daqueles q vi sao simplesmente fantasticos.

Por fim, quanto a net, pelo q li tem inscorporada uma placa com suporte para a norma wifi 802.11b (11mbits/s) logo penso q qualquer pessoa com wireless em casa consiga ou navegar ou entao usar algum programa de chat com a consola, o principal problema q vejo e' a falta de um touchscreen. Talvez se resolva com um teclado externo, se bem q n deva ser mt pratico devido ao reduzido tamanho do ecran, mas logo se vira, a sony sempre lancou uns "brinquedos" interessantes, penso q este sera mais um desses.

Fiquem bem

12. Ramiro

Ramiro Banido

alguém sabe quando sai ca?
    é bem porreira, e bem mais bonita do que a xbox (nova)
    para o tamanho que tem, tem uns gráficos inacreditáveis, quem foi que fabricou, quem foi,
    claro os japoneses olhos em bico,
    respondam
    inté :007:

13. RavenMaster

RavenMaster Power Member

setembro em principio

14. Fric

Fric Power Member

Última edição: 1 de Abril de 2005
  15. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

:confused: wtf?

16. Ramiro

Ramiro Banido

então pessoal, eu penso que não estou enganado, uma pequena parece um pc portatil. para ñ ficar atrás da grande e estrondoso psp :)
    não me digam k estou enganado

17. Fric

Fric Power Member

Onde leste isso?

Tens links?

Obrigado

18. Ramiro

Ramiro Banido

ñ tenho links mas já vi em sites k agora ñ sei onde, podes fazer uma pesquisa e encontras concerteza, já vi isso numa revista e acho k cheguei a ver na tv também
    inté :)

19. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

isso são petas, assim como já à mock ups feitos por fãs de playstation

ainda ontem vi umas imagens numa revista, e onde está as fotos nos sites oficiais e sites de confiança (em noticias embora tenham opiniões biased) como o ign o gamespot, etc

Ainda nem tens os specs finais, tudo será revelado na E3 revelar antes seria diminuir o hype na E3 e as 3 marcas querem dominar a coisa, ir com uma consola já divulgada fazia o spot light ir para as restantes marcas

A microsoft não vai lançar uma consola portátil nos proximos tempos, ainda nem se consolidou no mercado "caseiro" vai em 6 biliões de dólares de prejuizo, sem garantia que as pessoas comprem a XBOX2 e achas que se ia meter noutra?

o modelo deles é para ganharem mercado têm de perder dinheiro ao principio, se vais usar uma consola e piratear jogos que seja a deles.

EDIT:
    PSP KILLER :x2:
    ou terás visto esta bela imitação dum bidon de gasolina?

isto apenas numa simples busca no google por mock-ups de xbox

Última edição: 1 de Abril de 2005
  20. Ramiro

Ramiro Banido

não foi nada disto que eu vi
    para cia mesmo um portátil mas mais pekeno um bocado :rolleyes:
    inté

Partilhar esta Página