PSP online

o ecra de m*rda que dizes terem, é apenas uma versao com ligeiramente menos contraste e angulo de visao... lol longe de ser m*rda, continua uma maravilha de monitor
 
Hum, nao sabia das diferenças de ecrã.

Realmente e' chato se assim for na europa, mas tambem e' de compreender tal situacao uma vez q os chinocas e japonicos têm os olhos em bico, e'-lhes mais dificil ver, por isso precisam de um ecran melhorzito :P

Quanto ao preço, estou confiante nuns 200 euros pela consola com um jogo!
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
o ecra de m*rda que dizes terem, é apenas uma versao com ligeiramente menos contraste e angulo de visao... lol longe de ser m*rda, continua uma maravilha de monitor

tu lá sabes, para mim não é suficiente, se é pior do que os outros que noutro pais custam o mesmo... então a minha conclusão é simples.

mas não é só essa a diferença, têm ghosting/fantasmas, procura o que os americanos dizem, pior que pixeis mortos e o angulo de visão (ninguém quer saber do angulo de visão), é a qualidade das cores e o ghosting
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
tambem ando a ler reviews das americanas, so vi queixas do refresh rate nao ser muito elevado e por causa disso nota-se arrastamento na cor vermelha...

não li reviews li apenas forums de malta a queixar-se, o ghosting era a maior queixa a seguir aos pixeis mortos, mas quanto a mim... ghosting é mesmo o pior, esta semana comprei um dakeles portáteis do LIDL dá um scatered pixel em vermelho, não me incomoda nem 1 pouco, não o vou trocar por isso, scatered pixeis irritam quando em cores tipo branco ou preto, quando tão muito proximos ou no meio do ecrã.

claro que numa PSP reclamava até ter uma sem eles, mas isso já é ser pindérico, ghosting é das coisas que mais odeio razão pela qual tenho cabos RGB para todas as consolas que tenho cá em casa (menos a PSone)

essa do refresh rate ser inferior/baixo não sabia
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
provoca o ghosting da cor vermelha.... tudo tem vermelho, logo, o tal efeito ghosting.

Não ha-de ser pior que o ghosting do TFT do meu laptop..

num dos forums ouvi falar de ghosting especialmente no branco

tipo o que eu percebi é que era como as televisões e o av quando não tás a usar cabos RGB dá akele fantasma de arrastamento branco que vai até ao canto em linha recta, que nem é bem arrastamento é do sinal, mas posso ser eu que li/percebi mal.
 
pelo pouco que testei apenas dá para ver fora do carro podendo apenas ver para a frente e ver para trás

a jogabilidade não era nada má, principalmente usando aquele mini-joystick que ela tem por baixo do pad (apenas desliza da esq <-> drt)

demorei um tempo a habituar-me tambem devido a ela estar presa e não permitir agarrar como deve de ser mas não me pareceu nenhum bicho de 7 cabeças
 
"Sony Corp.'s new PlayStation Portable is turning into a great tool for Web browsing, comics reading and online chat -- and it also happens to play video games, movies and music, if you prefer that sort of thing.

The $249 PSP handheld video game player went on sale in the United States on March 24, and it took very little time before techies added the kinds of functions to the PSP that Sony did not include -- and may never have intended. One man needed only 24 hours to get a working client for Internet Relay Chat, or IRC, an older messaging platform.

"I was on IRC, and someone mentioned how cool it would be to use their PSP on Wi-Fi at Starbucks to talk to people over IRC. I said, 'I can do that', so I began working on it immediately," said Robert Balousek, creator of PSPIRC (http://www.pspirc.comexternal link), in an email interview.

Balousek said as many as 100,000 people may have visited the IRC client, and he is starting work on a new project that would let PSP users chat on the AOL Instant Messenger network.

Hacking new video game hardware is old hat -- rare is the console that does not get its own version of the Linux operating system from enterprising developers. But the gaming and hacking communities embraced the PSP with speed rarely seen in the console world -- a nod, perhaps, to its portability.

Other "hacks" include a way to transfer TV shows recorded by the TiVo digital video recorder to the PSP, a program for reading ebooks and a viewer for comics downloaded from the Internet.

Much of the new PSP functionality comes from using the Web browser built into the racing game "Wipeout Pure," which was meant to go to a Sony site. By changing some of the PSP's network settings, the browser can be pointed to an Internet portal.

A number of people have already set up such portals, formatted to fit in the PSP's screen and offering links and a place to enter Web addresses. The technology blog Engadget has rounded up a number of those links.

Sony Computer Entertainment of America, the Japanese conglomerate's U.S. gaming unit, did not respond to requests for comment.

But the tinkerers suggest Sony probably did not have their work in mind when they released the PSP. Balousek said the company had only left small loopholes for outsiders to use.

The development community wishes that would change, as evidenced by an open plea to Sony posted April 5 on the Web site PS2dev.org (http://www.ps2dev.orgexternal link), which is dedicated to the development of open-source software projects for the PS2.

"I suggest to Sony that they should work with us to develop a method to allow home-brew software" using technology to protect Sony copyrights," the site's editor "Oobles" wrote."

in fonte
 
Estou a desenterrar o tópico porque tenho uma conhecida que vai aos States mas antes de confirmar o pedido quero ter a certeza de algumas duvidas.
- A norma wireless pelas PSP dos US tambem é 811.02b? Suporta WEP ou WPA?
- A utilização da ligação wireless tem alguma restrição imposta pela propria consola ou qualquer aplicação pode usar esses recursos desde que preparada para tal?
- Como é feita a escrita por exemplo no browser? Tem teclado virtual?
- Já existem sites com aplicações para a PSP tipo opensource?
 
Back
Topo