PSP overclock >: )

Epa, deixem-se de flames. A malta anti-overclock que vá deitar abaixo para outro forum em vez de estragar esta discussão.

Que questionem o conteúdo do primeiro post da thread ainda se percebe... mas por favor, em vez de criticar o OC, só por criticar, carreguem em Alt+F4. Ok?

E reparem o ridiculo que é terem perguntado "fazer overclock à PSP para quê?" quando é mais que sabido que varios jogos sofrem de problemas de fluidez em certos cenarios e quando à videos na net que mostram as diferenças obvias de, por exemplo, jogar o God Of War a 266MHz e a 333MHz.

Ah, assim já percebo, eu não tenho nenhuma PSP, nem sei se sofre breaks ou não, por isso é que não sabia que alguns jogos corriam com breaks, sendo assim compreendo o OC, agora dizerem me que a mais valia é por um jogo a correr com mais fps's.....

Se me tivessem dito que alguns jogos correm "mal" na psp então eu tinha aprovado o "OC" LOOL

Normalmente todas as consolas vêm optimizadas para os jogos que se vão vender não? :rolleyes:
 
Normalmente todas as consolas vêm optimizadas para os jogos que se vão vender não? :rolleyes:
Com um dos firmwares oficial permitiu os jogos que necessitam aceder aos tais 333 mas os antigos que não pediam oficialmente não consegues que eles corram a 333, por isso é util meteres a 333 para todos os jogos poderem usufruir disso.
 
Com um dos firmwares oficial permitiu os jogos que necessitam aceder aos tais 333 mas os antigos que não pediam oficialmente não consegues que eles corram a 333, por isso é util meteres a 333 para todos os jogos poderem usufruir disso.

Nisso tens razão pois eu tenho uma psp das velhas a versão FAT ou seja o modelo 1004 e por vezes alguns jogos que sairam logo no lançamento da psp têm lag's EX: Wipeout Pure (pelo menos na minha psp) mas com os mais recentes não me aconteçe mais isso. E com oc na psp com os meus velhos jogos já não há o problema dos lags.
icon10.gif
 
Nos Wipeout para a PSP nota-se bem o aumento de fluidez ao passar o processador de 222 Mhz para 333 Mhz, mesmo no primeiro, o Pulse.

O processador da PSP foi fabricado para dar os 333 Mhz e ela vinha assim nas primeiras firmwares, só que como comia muita bateria e na altura não se usava, a Sony nas firmwares seguintes meteu como defeito a velocidade 222 Mhz.
 
A partir da firmware 2.6 salvo erro, o clock passou a ser de 333, pelo que nao precisam de fazer OC a algo que ja ta na velocidade maxima da consola.
 
Back
Topo