1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP pack :D

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Kraken, 23 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 783)

1. Kraken

Kraken Power Member

Boas! Estou a pensar em comprar para o natal uma psp e vi este pack que achei muito fixe mas gostava de saber a opinião de alguns membros que o conheçam melhor que eu. Acham que é uma boa compra? Se alguem conhecer uma proposta melhor agradeço que me informe :)

PSP Slim & Lite Piano Black (PSP-2000) + Buzz! Master Quiz PSP + Bolsa + Faceplate

Inclui:
    ■ PSP Slim & Lite Piano Black
    ■ Buzz! Master Quiz PSP
    ■ Bolsa PSP
    ■ Faceplate Buzz! PSP

2. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Bem,se fosse para mim não escolheria esse pack.

Primeiro,está prestes a ser lançada(se ja nao foi lançada)uma nova PSP,que contem um ecra com mais defeniçao.

Segundo,o jogo nao me atrai muito.Se tens pessoas com quem jogar,vale a pena,mas digo-te que o jogo perde a piada toda apos 1 semana.

3. robbenslb

robbenslb Power Member

Se fosse eu comprava o pack da PSP-3000 com o FIFA 09 (e ainda me habilitava a um lugar VIP na final da Champions)

4. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

ve aqui... http://www.*****.pt/ProductList.aspx?oid=11|28|14375&c=2654917
    os bundles disponiveis... aconselho-te a psp3000 mais o fifa 2009 ou a psp 3000 mais o need for speed undercover...

o buzz é fixe, mas cansa muito... ao fim de umas horas ja não ligas nada ao jogo... cansa-te rapido... mas da pa jogar com os amigos atraves do game-sharinhg, sem que eles tenham que ter o jogo...

aproveitas e ja trazes uma 3000, em vez da 2000...

cumps...

5. Kraken

Kraken Power Member

Ok, obrigado a todos. Ainda vou pensar um pouco :)

6. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Se não gostes de nenhum jogo em especial dos Packs de PSP que estão disponíveis no Mercado, mais vale comprar uma PSP só como eu fiz e depois compras um Memory Stick e um jogo que gostes.

7. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

so que assim tem a desvantagem de ficar mais caro....

xumprimentos...

Partilhar esta Página