1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] Parkour (Free Running)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por S7ven, 3 de Abril de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 4344)

1. S7ven

S7ven [email protected] Member

Boas...venho avisar o pessoal amante do parkour (eu) :lol:...que já saiu o 1º jogo de parkour...para a psp..o jogo chama-se : Free Running - Rebellion.

Link Oficial: http://www.freerunning.com/

Cumps....

2. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Boas, já pude jogar um pouco do jogo, tem bons gráficos, ainda estou na parte do treino no ginásio :lol:

3. Sparo

Sparo Power Member

Boas, eu por acaso ja vi o jogo e parece ter bons gráficos...se for como é na vida real ira ser um grande jogo.:x2::004:

4. spytech

spytech Mega BOINC

so agora???? jogo de free running ja existe desde o dia 1 de setembro dia de lançamento da psp...

5. Freeza

Freeza Power Member

graficos mt maus aviso.

6. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

o jogo, pelo que vi no video da ign, pareceu ser um bocado mau... os bonecos parecem muito "bonecos" e o ritmo do jogo pareceu ser lento... quem já viu videos de parkour sabe que aquilo de lento não tem nada ;)

hei de experimentar um dia destes. até posso estar enganado e ser um bom jogo ;)

7. Freeza

Freeza Power Member

eu acho que nao estas enganado :D

8. the13thing

the13thing Power Member

Eu tenho o jogo e os bonecos de facto parecem muito bonecos (a cair)...Agora o jogo não é lento e acho que está bom podia é ter mais truques (aqueles que se fazem no chão) e o monkey e king-kong, não existem no jogo ou temos que desbloquear???

9. S7ven

S7ven [email protected] Member

Boas..é assim muitos truques sao para desloquear..mas possivelmente esses não dao para fazer.........mas sabes que os jogos da psp nao sao muito completos......enfim.........gostav muito de ver...pois eu pratico parkour...:007::007::007::007::007:

:004:Cumps:004:

10. Free running

Boas,
    Gostaria de adquirir o jogo mas como sou dos Açores só deve chegar cá para o "ano".
    Se alguem souber de sites de lojas online agradecia pois estou mesmo interresado nesse jogo.

Fike bem

11. .RaZor.

.RaZor. Power Member

procura neste:
    www.*****.pt

12. Free Running

Obrigado .RaZor. ja estivea procura mas nao encontrei nada, se alguem souber de outro site ou tiver o jogo para vender é só dizer.

fikem bem

13. Goremageddon

Goremageddon Power Member

Deves encontrá-lo em sites como www-fnac.pt

Tenho esse jogo ha ja alguim tempo e gosto bastante dele...O
    unico problema e que há tantos truques que podem ser realizados num mesmo local que depois acabamos por ficar parados a pensar nalguma coisa decente para fazer...Os meu preferidos envolvem subir paredes...e flik flak...Ah, e tambémgosto de saltos gigantes a fazer flying dragOns..hhihih

Os bonecos parecem bonecos a cair porque têm uma física de crash test dummy...Também com saltos assim, um gajo esborrachava-se todo no chão.

14. Free Running

Obrigado Goremageddon ja encontrei agora é só esperar que chegue cá :wink: :wink:

15. Filipe_O

Filipe_O Power Member

Grande jogo!!!

16. Al Kaline

Al Kaline Power Member

tb curti do jogo... axo q tem 1 jogabilidade boa e agarra 1 tipo ao jogo.... os graficos n m inomodam... de 0 a 10 dou-lhe um 7!!!!!!!

17. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

+- 30€ no mediamrkt sintra

Partilhar esta Página