1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV PSP passou-se

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Brian 7, 26 de Maio de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 815)

1. Brian 7

Brian 7 Power Member

Boas, tava a jogar e derrepente quando o jogo estava a fazer o loading a psp foi abaixo. Esquesito nao? E tinha bateria com dois traços. Mas tambem so aconteceu uma unica vez.

Ja alguma vez vos aconteceu? O que dizem?

Última edição: 26 de Maio de 2008
  2. Anatatto

Anatatto Power Member

pode ter aviso um brek

issu é normal

3. bassmaster

bassmaster Folding Member

Já me aconteceu várias vezes derepente mesmo com muita bateria desliga mas depois ligo e está tudo normal.

4. ohleok

ohleok Power Member

Isso ás vezes também me acontece mas só quando estou a jogar Killzone online.

5. Brian 7

Brian 7 Power Member

Lol ya a mim tambem m parece normal.

E pixeies mortos(tenho 1)? Isso tb é normal?

6. bassmaster

É, quase toda a gente tem pelo menos um senão mais eu tenho 1 :D

7. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Isso já me aconteceu várias vezes, mesmo quando estava a jogar online :003:
    ps: como vejo se a minha psp tem dead pixels ?

Última edição: 26 de Maio de 2008
  8. bassmaster

Se quando tiveres a ver uma imagem toda branca e tiveres um ponto preto parabéns tens um :D não é só neste caso claro mas costuma-se mais notar quando tens um fundo branco ou preto

9. Brian 7

Brian 7 Power Member

E as vezes pode ter pontos pretos mas algumas vezes é pó

:P

10. manipulo

manipulo Banido

Essa dos pixeis é extremamente dificil os ecrãs não terem pixeis mortos ou encravados .

As marcas até certo numero de pixeis reservam-se no direito de não trocar pois segundo eles no processo de fabrico existe sempre a formação dessas anomalias .

A minha fat tem 2 pixeis mortos nem me preocupei com isso não noto nada a jogar e são num canto .

Apenas os descobri um dia que passei umas imagens maradas para a detecção .

11. Brian 7

Brian 7 Power Member

O meu analógico de vez em quando prende e começa a virar para um certo lado, será falta de uso? É que quando isso acontece, rodo o analógico e fika td como o normal.

12. bassmaster

Falta de uso não é de certeza tenho a minha a quase um ano e comprei em 2º mão é faz o mesmo

13. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

tenho a minha a dois anos e percebi isso ao jogar gta....deve ser normal

Partilhar esta Página