[PSP] Patapon

lol!
bom dia, eu que pensava que o jogo era fixe, até pensei q estava a perceber mal o espirito cheguei a conclusao que e mesmo estupido. claro que e uma opiniao e um gosto!!!
ha quem goste de certeza.
beijinhos
deiota
 
Apesar de demo, não me canso de a jogar inúmeras vezes. Definitivamente, e à semelhança de outros exclusivos, este será mais um a ter em conta.

O conceito do jogo está brilhante. Originalidade acima de tudo e uma fuga ao habitual. Temos comandos, que são ordens. E são essas ordens (dadas por nós) que desencadeiam acções nos pequenos patapons. Cada botão tem um som diferente, no fundo somos um Deus e a combinação de teclas é a nossa palavra. Na demo, aprendemos por exemplo, o comando de andar ([ ] [ ] [ ] O) ou de atacar (O O [ ] O).

O objectivo do jogo é ir completando várias missões e derrotando os Zigoton. Pelo que percebi na demo, podemos evoluir/equipar os atributos dos personagens. Ou seja, ao apanhar-mos armas maiores teremos desempenhos melhorados, aquando equipadas. Também dá para mudar-mos a posição dos guerrilheiros, ou seja, podemos colocar cavalaria à frente ou arqueiros mais atrás. Brutal mesmo.

A combinação dos botões terá de ser feita de acordo com os cantos dos Patapons, para quem não entendeu muito bem o jogo. E com isso, vamos ganhando combos, que são de todo a nosso favor e contribuem por exemplo no dano quando atacamos, ao completar 9, vem o Fever! sendo este o auge. No caso de falhar-mos volta ao inicio.

O estilo visual do jogo em 2D, é brutal também. Adequa-se perfeitamente ao jogo e não cansa de se ver, principalmente devido ao colorido do jogo. Espero ansiosamente pela saída do jogo, ou melhor pela colocação à venda por terras lusas, pois, para mim, é um jogo de top PSP. Sobretudo estratégico é um jogo desafiante e acredito que vá complicar bastante com a evolução da história.
 
Última edição:
Jogo interessante e diferente. Só é pena ser nocivo para as pessoas à volta quando se joga com colunas :-D

20080303.jpg
 
Onde arranjas as cenas para fazer a dança da chuva? É preciso um tambor qualque e mais outra cena, ne? Sempre que chego à parte quente do deserto o meu exercito é desfeito em segundos. :(

Já passei passei o jogo :007:

o tambor é o DON, na primeira zona de caça tens de fazer a sequencia que está no toten...depois ganhas o tambor...quando vais para a batalha tens de seleccionar o milagre...


:joker: CHAKA CHAKA PATA PON:joker:

:lol:
 
Back
Topo