[PSP] Patapon

Ja tinha percebido essa do totem, mas n percebi que era preciso fazer essa sequencia varias vezes para aquilo subir até largar o tambor. Não acho a dança da chuva dificil, o problema é que se perde a fever sempre que se faz a dança da chuva e é preciso fazer 10 (ou com sorte 4) combos pra voltar a ter o exercito em "full power".
 
Mas como é possível alguém gostar desse Jogo :wow:.

Se há coisa irritante é ele, para além de ser estúpido repetitivo e os bonecos parecem burros.

Praticamente só se usa duas teclas até um macaco ou chimpanzé se irritava e eles que fazem aquilo nos monitores em troca de bananas...
 
Mas como é possível alguém gostar desse Jogo :wow:.

Se há coisa irritante é ele, para além de ser estúpido repetitivo e os bonecos parecem burros.

Praticamente só se usa duas teclas até um macaco ou chimpanzé se irritava e eles que fazem aquilo nos monitores em troca de bananas...


Tenho exactamente a mesma opinião ainda para mais a música é insuportável joguei para ai uma hora do jogo e já estava a dar em doido
 
Quem não gosta põe na beira do prato, lol

Que o jogo é bom, isso não há grandes duvidas. É um Editor's Choice na GameSpot, tem um UserScore de 9.0 (455 votos) e um CriticScore de 8.8 (45 reviews).

Também não há muitas duvidas que para conseguir jogar bem o jogo é preciso ter bom ritmo e ter um espirito infantil/divertido. Por isso, não é muito surpreendente que muitos se sintam frustrados por não o conseguir jogar e outros (talvez fans incondicionais de jogos tipo MetalSlug) achem o jogo aborrecido.

Eu com 3 horas de jogo já tenho 1 milagre, os 4 tambores, 3 "batidas" e no Mapa ainda não passei 1/4 das missões.
 
Última edição:
Quem não gosta põe na beira do prato, lol

Que o jogo é bom, isso não há grandes duvidas. É um Editor's Choice na GameSpot, tem um UserScore de 9.0 (455 votos) e um CriticScore de 8.8 (45 reviews).

Também não há muitas duvidas que para conseguir jogar bem o jogo é preciso ter bom ritmo e ter um espirito infantil/divertido. Por isso, não é muito surpreendente que muitos se sintam frustrados por não o conseguir jogar e outros (talvez fans incondicionais de jogos tipo MetalSlug) achem o jogo aborrecido.

Eu com 3 horas de jogo já tenho 1 milagre, os 4 tambores, 3 "batidas" e no Mapa ainda não passei 1/4 das missões.

Estou na mesma situação que tu, só que eu vou com 5h de jogo. Estou a aproveitar o jogo ao máximo, vou combatendo os mesmos inimigos várias vezes antes de avançar para a próxima missão para ver se apanho algum objecto raro para ter um exército mais poderoso, e já estou a conseguir aguentar-me no fever. Está um must o jogo.
 
Ppl ha maneira de descartar algum soldado? isto é... eu ja tou bue a frente no game e mm assim ainda tenho uns quantos soldados fracotes no exercito... curtia comprar mais diferentes mas nao sei se da para descartar ou trocar soldados. help :)
 
Quando se prepara o exercito antes de cada missão, no optimize, através do select podes escolher qual o Patapon a excluir.
Este jogo vale bem uma PSP.
E sim sou fã da série Metal Slug desde os tempos da Neo Geo... mas este jogo realmente é um portento de qualidade quer a níveis visuais, como jogabilidade e originalidade.
 
Preciso de ajuda...
Estou na parte em que se começa a missao do deserto e aparece o tutorial para fazer a dança da chuva... depois de conseguir a "fever" faço o "Don DoDon DoDon" e começa a sequencia onde temos que carregar nas teclas ao som da musica... faço tudo direitinho (acho eu) e quando a sequencia acaba aparece me um circulo branco no canto superior do ecrã e volto à "estaca zero" e nao consigo avançar... nao era suposto começar a chover?...ou estou a fazer alguma coisa mal?
 
Ajuda Patapon

Tenho um problema chato:

Comprei o jogo nos EUA, pelo que pensava ser um grande preço, que foi... Contudo quando está a arrancar o jogo não passa do menu de loading inicial...

Alguém já ouviu falar deste problema???

Cumps
 
Pessoal so uma duvida, eu estou na missão 8 do jogo, onde estamos num deserto e temos de fazer chover, eu sei que para isso tenho de estar emf ever, mas basta isso? É que eu já entrei em fever e não choveu!

Obrigado;)
 
Pessoal so uma duvida, eu estou na missão 8 do jogo, onde estamos num deserto e temos de fazer chover, eu sei que para isso tenho de estar emf ever, mas basta isso? É que eu já entrei em fever e não choveu!

Obrigado;)

Vê se isto ajuda.

Preciso de ajuda...
Estou na parte em que se começa a missao do deserto e aparece o tutorial para fazer a dança da chuva... depois de conseguir a "fever" faço o "Don DoDon DoDon" e começa a sequencia onde temos que carregar nas teclas ao som da musica... faço tudo direitinho (acho eu) e quando a sequencia acaba aparece me um circulo branco no canto superior do ecrã e volto à "estaca zero" e nao consigo avançar... nao era suposto começar a chover?...ou estou a fazer alguma coisa mal?

estás a carregar na tecla errada. é parafazer a sequencia a carregar no circulo. se fizeres td bem aparece chuva.
 
eu tambem fiquei nesta missao,tenho que fazer chover,mas nao sei como se faz chover.para se por em fever se bem me lembro quando se faz 10 sequencias seguidas sem erros,temos que repetir rapido a ultima sequencia que fizemos,por exemplo. se a ultima açao numero 10 que fizemos for andar,quando aparece fever temos que fazer essa outra vez mas rapido.
 
Back
Topo