[PSP] Patapon

Mas é preciso desbloquear alguma coisa para podermos fazer chover? É que eu vejo-vos a falar de que é preciso carregar nuns botoes, mas a mim nunca me apareceu nada no jogo a dizer quais as teclas nas quais devo carregar =S havia alguma missão onde era suposto desbloquear a sequencia necessaria para fazer chover? É que nunca no jogo me apareceu algo a dizer que para fazer chover é preciso fazer uma determinada sequencia

Eu sei quais sao as teclas que é preciso carregar (recorri a um faq) e estou farto de fazer a suposta sequencia e nada acontece (sim estou em fever).
 
É impressão minha ou na missão em que temos que inverter a direcção do vento, é quase impossível fazer esse milagre? Sempre que me apronto para fazer o milagre, existe uma parte na sequência que o som falha. Isto é assim mesmo ou é algum bug? À horas que estou nisto... :(
 
Última edição:
o problema que tinhas com o jogo em que so aparecia o loading.. se calhar podera ter a ver com a versao do software da tua psp.. eu tenho o ultimo que saiu, que tem funçoes de ps3.. muito bom mesmo. e em relaçao ao jogo, é muito divertido. ja joguei o 1 e o 2.. mas o dois so tenho em chines e entao nao percebo muito daquilo.

e em relaçao ao locoroco tambem é bastante divertido, ja nao jogo ha muito tempo mas ja passei valentes horas de volta daquilo a passar de mundo em mundo
LOl
 
Última edição pelo moderador:
Ajudaaaaaaaaa! Patapon!!!

gente me ajuda plzzzzzzzzzz eu não consigo fazer a chuva!!!! olha:
eu tenho a skill do X (don) e na hora de eu fazer a sequencia eu espero o balão dos bixus acabarem e aperto o X e o fever cancela!!! tentei muitas vezes e ele sai!!! plzz se poderem botar a sequencia e um video pra ajudar eu agradeço muitooo!!!!!

P.S eu NÃO entrei naquela parte de repitir as sequencias 10 vezes!!!:005:
 
gente me ajuda plzzzzzzzzzz eu não consigo fazer a chuva!!!! olha:
eu tenho a skill do X (don) e na hora de eu fazer a sequencia eu espero o balão dos bixus acabarem e aperto o X e o fever cancela!!! tentei muitas vezes e ele sai!!! plzz se poderem botar a sequencia e um video pra ajudar eu agradeço muitooo!!!!!

P.S eu NÃO entrei naquela parte de repitir as sequencias 10 vezes!!!:005:

Em 1º tens de atingir o Modo Fever. Quando estiveres em Fever espera que os tipos gritem bem alto FEVER!!! (ou se quiseres segue o ritmo e pensa para ti e no tempo que demoras a pronunciar PATA PATA PATA PON mal entres nesse modo).

Mal aches que é o momento certo clica da seguinte forma no X para dar esta sequência:

DON DON DON DON DON (mais ou menos com este ritmo) ;)

Depois vais clicando conforme te apreça no ecrã a "lista" de sons que tens de fazer.

Aqui está um vídeo para ajudar:

http://www.youtube.com/watch?v=5jxQ...E98E4C09&playnext=1&playnext_from=PL&index=18
 
Provavelmente vou ser gozado a vida toda aqui no forum mas... como se joga isto?

Tou a jogar o Patapon ( o primeiro) e ja percebi que e suposto fazermos o ritmo dos tambores ou sei la mas nao consigo fazer nada, tou naquela especie de tutorial mesmo ao inicio. TOu a desesperar nao consigo meso perceber...

No help tb so diz o mesmo, para carregar 3 x no quadrado e dps circulo. Tou a dar em maluco lol
 
É bastante simples, apenas tens de escutar com atenção e fazer as sequências no mesmo ritmo que são entoadas. Por exemplo, nessa parte é PATA PATA PATA PON (esperas até os patapons entoaream a batida) depois novamente PATA PATA PATA PON e assim sucessivamente. Se precisares vais ao youtube.. tens imensos vídeos explicatívos.
 
Exactamente como o mac_mac referiu lol.

Tens de te "deixar levar" pelo ritmo que ouves de fundo.

Quando achares que é o momento certo dá-lhe com um PATA PATA PATA PON. Depois esperas que os tipos também digam isso e só aí é que voltas a fazer essa batida ;)
 
Back
Topo