psp peças de arranjo

maxiun

Power Member
boas a perg a mto simples sites portugueses onde posso comprar peças de arranjo pa psp + precisamente po joystick k esta estragado perciso de 1 novo digam me varios sites sff k conhecam e de confianca sff abc
 
www.*****.pt

Site de confiança, pagas à cobrança, excelentes condições de envio.

Precisas de botões/analog pad novos para a PSP? Eles também têm:
http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=716
 
ja tinha visto esse e esse produto m n e isso k preciso :S..o k eu preciso e disto http://*****.pt/psp-analog-stick-and-controller/product_info.php/products_id/1705 m preciso de algum aki em portugal +/- zona de lisboa
 
ja tinha visto esse e esse produto m n e isso k preciso :S..o k eu preciso e disto http://*****.pt/psp-analog-stick-and-controller/product_info.php/products_id/1705 m preciso de algum aki em portugal +/- zona de lisboa

Porque não mandas vir desse site? Já fiz lá uma compra e foram impecáveis. :)
 
pessoal conhecem algum ***** q venda para portugal peças pa psp? eq eu encontrei um, mas n vende pa ca. Eq as peças la ficam muito mais baratas, mesmo com os portes de envio
 
Um amigo meu, lixou o botão para ligar a psp, como é chico-esperto, tentou abrir a pdp para ver se a arranjava, o resultado foram os parafusos moídos (penso que é assim que se diz) e a psp continua fechada.
Há alguma maneira de resolver a situação?

Ainda é uma FAT, portanto a garantia já foi...
 
Um amigo meu, lixou o botão para ligar a psp, como é chico-esperto, tentou abrir a pdp para ver se a arranjava, o resultado foram os parafusos moídos (penso que é assim que se diz) e a psp continua fechada.
Há alguma maneira de resolver a situação?

Ainda é uma FAT, portanto a garantia já foi...
Os parafusos são uma dor de cabeça, é preciso uma chave philips #000 de boa qualidade, ou então é a chave que sai moída.

Depois de moer uma chave philips #00, lá fui a uma loja de material electrónico e comprei um conjunto de chaves de precisão de boa qualidade, consegui abrir a PSP e mesmo assim moí um parafuso que estava super apertado.

Uma solução é tentar desbastar os parafusos com um berbequim manual com a broca mais pequena que encontrares, mesmo assim deve danificar os encaixes dos parafusos. Mas podes sempre comprar uma "carapaça nova". Usar um pequeno ferro de soldar durante algum tempo nos parafusos para os aquecer e amolecer o plástico tb pode resultar para desaparafusar os parafusos.

Se estragares os encaixes dos parafusos podes sempre comprar uma carapaça nova e um conjunto de parafusos completo nesses sites que vendem peças de reparação.
 
Os parafusos são uma dor de cabeça, é preciso uma chave philips #000 de boa qualidade, ou então é a chave que sai moída.

Depois de moer uma chave philips #00, lá fui a uma loja de material electrónico e comprei um conjunto de chaves de precisão de boa qualidade, consegui abrir a PSP e mesmo assim moí um parafuso que estava super apertado.

Uma solução é tentar desbastar os parafusos com um berbequim manual com a broca mais pequena que encontrares, mesmo assim deve danificar os encaixes dos parafusos. Mas podes sempre comprar uma "carapaça nova". Usar um pequeno ferro de soldar durante algum tempo nos parafusos para os aquecer e amolecer o plástico tb pode resultar para desaparafusar os parafusos.

Se estragares os encaixes dos parafusos podes sempre comprar uma carapaça nova e um conjunto de parafusos completo nesses sites que vendem peças de reparação.

foi isso que me aconteceu... ao tentar mudar a faceplate da minha moí o parafuso que está junto do analógico... resultado, tirei a faceplate mesmo a arrancar (era daquelas dos chineses, toda transparente) e pensava que ia partir a faceplate, mas acabei por partir a backplate, agora preciso de parafusos novos e de uma backplate... :(
 
hoje encomendei um kit de todos os parafusos para a psp, da *****.pt, os parafusos custam 2€, os portes 9€... sao destas coisas que a europa é feita... para mandar vir um jogo do UK, custa 1£ para mandar vir de espanha 9€... ai ai...

cumps.
 
Back
Topo