1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [PSP] PlayChapas

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Shinji., 2 de Outubro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 2160)

1. Shinji.

Shinji. Power Member

Alguém tem este jogo? E o que acham?

Dos maiores vicios que tive nos ultimos tempos. O jogo está perfeito e é diversão pura com outro amigo ou mesmo em single player. Um editor muito bom também para quem gosta disso.
    Adoro o pormenor de haver tampas (guarda-redes) e caricas (jogadores de campo)...Da coca-cola,fanta,sprite,aquarius etc etc. lol Mesmo as musicas são bem engraçadas.

Link de video do jogo: http://www.youtube.com/watch?v=HXQweeq_LV4

Aconselho a todos que têm possibilidade e que gostam de futebol arranjarem e experimentarem...É MUITO bom.

Última edição: 2 de Outubro de 2008
  2. NAGATO22

NAGATO22 Power Member

Podes me dizer onde compraste o playchapas plz?

3. Cyclonix

Cyclonix Power Member

...epá...este jogo é brutal...ando em grande vicio nele...

4. sensei

sensei Power Member

No ebay.es, arranjas.

5. Sabez ?

Sabez ? Power Member

O jogo até tá bem estruturado e pensado. Originalidade ao máximo, só encontro um defeito: muito dificil. Já joguei isso à bué, agora já não o tenho. Esse jogo foi um original para Espanha, visto haver lá uma febre de futebol de caricas, existem torneios a nível nacional e tudo ! Eu pessoalmente só faço colecção de caricas, futebol de caricas é muito pra mim !

;D

6. portugal123

portugal123 Banido

não gostei parece RPG de futebol , é chato!

7. já fui viciado neste jogo, mas tem um contra, é mesmo muito dificil!
    de resto tá 5 estrelas!

8. hugoboy

hugoboy Power Member

Tenho que experimentar o jogo. Deve ser porreiro.

9. mac___mac

mac___mac Power Member

Uma pergunta a quem tem o jogo: isto dá para mudar para inglês ou é apenas em espanhol?

10. sensei

sensei Power Member

11. eu so consegui jogar em espanhol, mas tb já foi á tempo, sei que há por ai um patch para jogares em ingles ou alemao, se encontrar digo te!

12. mac___mac

mac___mac Power Member

Acabei por mandar vir isto, vamos lá a ver se me adapto. Pelo menos sempre é algo original.. :)

13. God|nHo

God|nHo Folding Member

Onde encontraste à venda?

14. mac___mac

mac___mac Power Member

Em ebay.es
    Chegou hoje e posso dizer que é algo complicado. Ainda não lhe apanhei o jeito...

Partilhar esta Página